Cinema | The November Criminals | A tua cara não me é estranha

By Mafi - 22:03



33863128


O post de hoje tem não só como objectivo mostrar mais uma adaptação que vem por aí mas também focar um tema pertinente: quando os actores ficam perdidos entre adaptações cinematográficas.

O propósito disto é o par de protagonistas que irão protagonizar este filme: Chloë Grace Moretz  e Ansel Elgort. A maioria até pode ficar "Quem??" mas de certeza que se virem fotos de quem são e viram os filmes anteriores em que ambos entraram, sabem logo que é a menina que fez o "Se eu ficar" e a do"5a Vaga" e o rapaz de "A culpa é das estrelas" que só por acaso também entrou na franquia "Divergente".

Chloë Grace Moretz Picture


Estes dois actores parecem ser os favoritos das produtoras para estrear adaptações de livros e em 
2017 vem por aí mais uma: The November Criminals que conta a história de um adolescente que quer vingar o assassinato de um colega da escola e tentar descobrir respostas.


O filme estreia a 7 de Abril nos USA. 



  • Share:

You Might Also Like

1 comentários

  1. Este filme ultrapassou minhas expectativas, Sacha Hervasi adaptou a história de uma maneira impressionante, ele também dirigiu Meu Jantar com Hervé. Muito interessante! O trailer foi a chave para captar o espectador, é um dos melhores do gênero. Eu amo filmes sobre drama, eu recomendo Meu Jantar Com Hervé, acho que é uma boa opção para o fim de semana, as atuações são ótimas. Desde que vi o elenco imaginei que seria uma grande produção, já que tem a participação de atores muito reconhecidos de Hollywood. O filme superou as minhas expectativas, realmente o recomendo.

    ResponderEliminar