Coleção Infantojuvenil de Manuela Gonzaga na Bertrand Editora | Notícia

By Vera Carregueira - 10:51

Manuela Gonzaga lança coleção infantojuvenil pela Bertrand Editora
As ilustrações da capa são da autoria do pintor Gonçalo Jordão, vencedor de um Óscar na categoria de Melhor Direção de Arte pela sua participação em The Grand Budapest Hotel
  
No dia em que se conheceram os nomeados para a 89ª edição dos Óscares, a Bertrand Editora anunciou uma das suas grandes novidades para o mês de fevereiro: o lançamento da coleção infantojuvenil Mundo de André, da autoria de Manuela Gonzaga, cujas ilustrações das capas são da autoria do pintor Gonçalo Jordão, responsável pela pintura das paredes do lobby do hotel no filme The Grand Budapest Hotel, do realizador Wes Anderson, vencedor de quatro Óscares em 2015, entre os quais Melhor Direção de Arte. Gonçalo Jordão integrou a equipa de cenografia dirigida por Anna Pinnock e Adam Stockhausen.
André e a Esfera Mágica é o primeiro livro da coleção, tratando-se de uma reedição no mercado, mas uma novidade no catálogo da Bertrand Editora. Por outro lado, André e o Baile de Máscaras é uma estreia total, que dá seguimento às aventuras de André. Os livros são dirigidos a um leitor juvenil, entre os 9 e os 14 anos de idade.

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários