Cinema | Estreias da Semana

By Titinha SCaeiro - 09:00



M12
Título Original: Collateral Beauty
Realizador: David Frankel
Com: Will Smith, Keira Knightley, Kate Winslet
Género: Drama
País: EUA
Ano: 2016
Duração: 97 min.

Sinopse:
Howard Inlet (Will Smith) é um publicitário nova-iorquino que leva uma vida aparentemente perfeita, até ao dia em que a filha morre. Uma imensa depressão abate-se sobre si. Inlet retira-se da vida que antes tinha e escreve cartas ao Amor, ao Tempo e à Morte, os conceitos abstractos que estavam na base da sua filosofia publicitária. O que Inlet não esperava era que estes respondessem e contactassem consigo sob forma humana. 


M6
Título Original: Un gallo con muchos huevos
Realizador: Gabriel Riva Palacio Alatriste, Rodolfo Riva-Palacio Alatriste
Com: César Mourão
Género: Drama
País: México
Ano: 2015
Duração: 99 min.

Sinopse:
Toto (voz de César Mourão) é um jovem galo, que sonha em fazer algo mais da sua vida do que apenas acordar os animais da quinta todas as manhãs. Ele quer ser um grande galo de luta, no ringue da aldeia... E o seu desejo vai realizar-se de forma inesperada. Quando a quinta onde vive entra em falência, Toto não tem outra alternativa senão enfrentar o terrível galo Bankivoide, o campeão dos campeões, no ringue da aldeia, sabendo que o destino da quinta e de todos os seus amigos "está nas suas asas". Toto e os amigos Willy, Bibi, Confi e Toucinho partem numa viagem para encontrar um treinador lendário, com a ambição de que este transforme Toto num campeão. Mas, sem conseguirem encontrar o treinador, vão ter de se conformar com alguém que o conheceu: Patín Patón, um ovo de pato cuja saúde mental é, no mínimo, questionável.


M12
Título Original: Forushande
Realizador: Asghar Farhadi
Com: Taraneh Alidoosti, Shahab Hosseini, Mina Sadati
Género: Drama, Thriller
País: FRA/IRÃO
Ano: 2016
Duração: 125 min.

Sinopse:
Obrigados a abandonar o seu apartamento no centro de Teerão devido a umas obras que ameaçam fazer ruir o prédio, Emad e Rana mudam-se para uma nova casa. Um incidente relacionado com a anterior inquilina vai perturbar a vida do jovem casal.




M12
Título Original: Passengers
Realizador: Morten Tyldum
Com: Jennifer Lawrence, Chris Pratt, Michael Sheen
Género: Drama, Ficção, Romance
País: EUA
Ano: 2016
Duração: 116 min.

Sinopse:
Jennifer Lawrence e Chris Pratt são dois passageiros a bordo de uma nave espacial que os transporta para uma nova vida noutro planeta. A viagem sofre uma reviravolta mortal quando as cápsulas de hibernação os acordam 90 anos antes da chegada ao seu destino. À medida que Jim e Aurora tentam desvendar o mistério por trás desta falha, apaixonam-se, sendo incapazes de negar a sua intensa atração... sendo no entanto ameaçados pelo iminente colapso da nave e pela descoberta da verdade sobre o porquê de terem acordado.


M12
Título Original: Why Him?
Realizador: John Hamburg
Com: Zoey Deutch, Bryan Cranston, James Franco
Género: Comédia
País: EUA
Ano: 2016
Duração: 112 min.

Sinopse:
Durante as férias, Ned (Bryan Cranston), um pai dedicado mas superprotetor e a sua família visitam a filha em Stanford, onde ele conhece o seu maior pesadelo: o namorado bilionário bem-intencionado mas socialmente estranho de Silicon Valley, Laird (James Franco). Desenvolve-se uma rivalidade e o nível de pânico de Ned dispara quando ele se encontra num glamoroso ambiente high-tech, e descobre que Laird estás prestes a fazer o pedido de casamento.


M12
Título Original: Saint Amour
Realizador: Benoît Delépine, Gustave Kervern
Com: Gérard Depardieu, Benoît Poelvoorde, Vincent Lacoste, Céline Sallette, Chiara Mastroianni
Género: Comédia
País: BEL/FRA
Ano: 2016
Duração: 101 min.

Sinopse:


Jean e Bruno, pai e filho interpretados, respectivamente, por Gérard Depardieu e Benoît Poelvoorde, viajam num táxi parisiense – cujo taxímetro continua a contar – pela rota dos vinhos de Beaujolais a tentarem reconciliar-se depois de anos de uma relação tempestuosa.

Nota: Pode haver alterações ou adiamento nas estreias da semana.

Fonte: Jornal Publico, Sapo Cinema e NOS Cinema

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários