Apresentação do livro "A Célula Adormecida" de Nuno Nepomuceno

By Titinha SCaeiro - 23:20

O blog esteve presente no lançamento do livro "A Célula Adormecida" do autor Nuno Nepomuceno, que se realizou na tarde de quanta-feira, dia 30 de Novembro, na Fnac do Centro Comercial Colombo.
O Lançamento contou com a presença do Imã da Mesquita de Lisboa, Sheikh David Munir, assim como de Luís Pinto, do blog Ler y Criticar.

Não vou falar muito do livro, só mesmo referir que o mesmo começa com um atentado terrorista em Lisboa, e que o primeiro-ministro aparece morto... Ao mesmo tempo que uma jornalista é raptada em Istambul. É a partir desta premissa que a história nos é contada e somos lançados nas folhas de um livro electrizante, que acontece nas ruas de Lisboa, cidade que conhecemos, onde andamos como se o perigo não nos pudesse "bater à porta".
Se me perguntarem se li o livro? Não, mas falei com quem já o leu e ouvi as palavras ditas no lançamento pelo Nuno e por quem estava presente, só sei que será uma próxima leitura, e ainda espero que o Pai Natal me ofereça o livro!
Porém mesmo sem ler recomendo a sua comprar, não só pela história tão actual, como para assim o livro chegar à terceira edição, isto porque já se encontra na segunda, algo que tenho que dar os parabéns tanto ao Nuno, como à equipa que o rodeai, que tem feito um excelente trabalho!

Para finalizar, deixo em baixo um pouco da apresentação, nada melhor como o próprio Nuno a falar do livro, assim como o Imã da mesquita de Lisboa!




Boas leituras... 

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários