Beleza | Make up eraser | Review + dupes

By Adeselna Davies - 14:30

Como sou uma pessoa abençoada com uma pele translúcida e sensível como sabem encontrar produtos que não me causem alergia embora não impossível, é bastante difícil. Depois de alguns fails com toalhitas e algumas alergias, decidi mudar para a KIKO que sim a gama é óptima para peles sensíveis, o desmaquilhante de olhos não me tira as pestanas nem arde. No entanto cada desmaquilhante são 7.90€ e estava a gastar de 2-3 meses uma embalagem. O que ia ficar por 15€ de X em X meses. Pobre e tesa como estou não podia estar a comprar constantemente novo desmaquilhante pelo que decidi investir na Make up eraser. 



O que raios é isso?

Uma toalha reutilizável, super soft que remove maquilhagem com apenas água morna.

E faz mesmo isso?

A makeuperaser promete remover maquilhagem à prova de água. Livre de químicos e pode ser lavada na máquina de lavar milhentas vezes. A Makeuperader promete ainda livrar-se de toda a maquilhagem sem deixar qualquer tipo de resíduo na pele.

.... Ruiva de caminho vais dizer que os porcos voam, não?

Sabem quando vocês vêem aqueles informecials e ficam tipo: ah uh claro! Isso vai mesmo acontecer. Mas a verdade é que de facto remove TUDO! Batom líquido, rímel à prova de água. Eu coloco 3 rímeis diferentes e mesmo assim isto tira tudo! Até a minha maquilhagem de Halloween que parecia que tinha colocado quilos de maquilhagem em cima, especialmente base. Por isso a nível de remover maquilhagem é fantástico. Passo depois por norma sempre um tónico para retirar qualquer tipo de impureza, guess what? O algodão fica como aquele anúncio da Sonasol, branquinho. O que é sempre bom saber que a maquilhagem foi de facto completamente removida.

Para quem tem pele sensível é capaz de sentir ao início a pele a repuxar mas depende do quão brutos somos (eu sou muito bruta com a minha pele) e mesmo assim ela não fica vermelha. Ando a usar há quase um mês e só a lavei para já 1x por semana na máquina de lavar porque com o sabonete a maquilhagem sai sem problema. 

Vantagens:


  • Só precisa de água quente
  • Pode ir à máquina
  • Dura aproximadamente dois anos no mínimo
  • Tira todo o tipo de maquilhagem
  • Se houver problemas em tirar manchas, podemos colocar um bocado de sabonete nas manchas e elas saem
  • Dá para levar connosco se formos viajar
  • Não me tira pestanas
  • Funciona para todo o tipo de peles
  • Tem um lado para exfoliar
  • Custa "apenas" 20€
  • Cruelty-free e eco-friendly
  • Em PT só se encontra na Sephora

Desvantagens:

  • Não controla oleosidade nem hidrata a pele aka não tem benefícios extra sem ser tirar a maquilhagem

Ruiva tenho cara de rica/rico? Não tenho dinheiro para isso! Não arranjas aí nada mais barato?

Ok... ok... yup arranjo sim mas não sei se é tão bom a remover a maquilhagem *sigh* agora vocês vão dizer: Ruiva Maria se estás assim tão tesa porque raios compraste uma de 20€ e não uma de 5€? .... Porque comprei a bicha antes de sequer saber que iam fazer um dupe! Passado uma semana pimbas Manel estava lá na Maquillalia o dupe... E sinceramente não quis arriscar muito depois de tantos falhanços. Acho que a minha pele merece uma pausa e ser tratada com UM produtinho "caro".

W7 It's magic! - 5€
https://www.maquillalia.com/make-remover-cloth-magic-p-26364.html 

Make up revolution Make up eraser pro - 14.99€

https://www.maquillalia.com/makeup-revolution-makeup-eraser-towel-p-26102.html




  • Share:

You Might Also Like

0 comentários