Gregor - A Terceira Profecia | Suzanne Collins | Editorial Presença | Divulgação

By Vera Carregueira - 16:26

Para mais informações ou adquirir o livro clique aqui

Da autora bestseller internacional de «Os Jogos da Fome», a terceira aventura empolgante de Gregor, o rapaz de 11 anos que encontra um incrível universo desconhecido sob a cidade de Nova York .


Depois de cumpridas as duas primeiras profecias, Gregor enfrenta agora a Profecia de Sangue, que prevê que ele e Boots regressem à Subterra. Aí terão de encontrar a cura para um surto de peste que assola as criaturas de sangue quente. A mãe deixa-os ir… com a condição de os acompanhar. Quando chegam a Regalia, a peste está a espalhar-se e um dos membros da família de Gregor é atingido. Só então Gregor percebe qual o papel a desempenhar na profecia. Terá de reunir todas as forças para concluir a missão, ou será o fim dos Subterrestres de sangue quente.


Suzanne Collins é autora de literatura infantojuvenil e argumentista de programas televisivos infantis, nomeadamente da Nickelodeon. A sua obra mais conhecida é a trilogia Os Jogos da Fome, com a qual conquistou os leitores dos mais de 50 países onde se encontra publicada, tornando-se bestseller à escala mundial. A série dedicada a Gregor, cujos dois primeiros títulos foram já publicados pela Presença, encontra-se traduzida em 20 países.

CITAÇÕES DA IMPRENSA «As personagens fortes e empolgantes, a leitura acessível e a ação intensa tornam esta série ideal até para os leitores mais relutantesVoya 
«Os leitores da série adorarão esta última aventura habilmente contadaBooklist 
«Suzanne Collins conta a história a um ritmo imparável e revela o suficiente para nos manter a par de todas as personagens e do que as une e separa. Os leitores ficarão de certo à espera do próximo livro.» Kirkus Reviews 

Público alvo - Rapazes e raparigas, dos 10 aos 14 anos.

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários