Rentrée 2016 | Grupo BertrandCírculo

By Titinha SCaeiro - 14:36


Começam a sair novidades das editoras para a rentrée 2016.

O grupo BertrandCírculos, trás-nos autores como V. S. Naipaul, Joseph Stiglitz, Jeffrey Archer, Álvaro Garrido, Stephen King, Julia Navarro, Augusto Cury, Álvaro Laborinho Lúcio, Martin Amis, Camilo Castelo Branco, Mary Beard, Danielle Stelle, Julia Shaw e Mary Higgins Clark entre, até ao final do ano.

Saiu hoje para as livrarias, Santuário de Andrew Michael Hurley, vencedor do Costa Award para romance de estreia e vencedor do British Book Award.

Também saiu hoje para as livrarias, Num Estado Livre de V. S. Naipaul é um dos romances maiores do Nobel da Literatura. Este livro duro mas repleto de compaixão, foi distinguido com o Booker Prize em 1971, ano em que o livro foi publicado.

Ainda em Setembro...

Teremos O Intervalo do Tempo de Jeanette Winterson, lançado 400 anos depois da morte de William Shakespeare, é o primeiro título de uma série que tem sido publicada em mais de 30 países para celebrar o vulto maior do teatro mundial. Neste livro, a autora faz uma recriação de O Conto de Inverno do dramaturgo, adaptada ao século XXI.





Em Outubro...

O quarto volume das Crónicas dos Clifton.

Será publicada, a sequela do tão famoso livro, The Shining.

Será publicado o romance de estreia de Zia Haider Rahman, que narra a epopeia de um homem e a sua desintegração psicológica.  

O livro de Martin Amis, finalista do Booker Prize de 1991, chega também às livrarias em Outubro. Este romance relata a vida de um médico alemão nazi, responsável por crimes de guerra, numa narrativa de cronologia invertida.


Em Novembro...

Será também editado os livros...



A editora 11/17 publicará...


O Círculo de Leitores...





E uma novidade para o próximo ano, um novo livro de...


  • Share:

You Might Also Like

0 comentários