David Carreira e Mia Rose nas vozes portuguesas de Trolls

By Vera Carregueira - 15:46

DAVID CARREIRA MIA ROSE
NAS VOZES PORTUGUESAS DE TROLLS
O NOVO FILME DA DREAMWORKS
          


A nova animação da DreamWorks, TROLLS, chega às salas de cinema no próximo mês de outubro, dia 27, e a versão portuguesa conta com duas estrelas conhecidas do público mais jovem – David Carreira na voz do rezingão Branch (voz original de Justin Timberlake) e Mia Rose na voz da alegre Poppy (voz original de Anna Kendrick).

Dos criadores de Shrek chega-nos a mais inteligente, engraçada e irreverente comédia de animação do ano, TROLLS da DreamWorks. A 27 de outubro, entra num colorido e maravilhoso mundo habitado por hilariantes e inesquecíveis personagens e descobre a história dos super otimistas Trolls, sempre com uma canção na ponta da língua, e dos engraçados pessimistas Bergens, que apenas estão contentes quando têm trolls no estômago.


BRANCH (David Carreira):
Branch é o super cauteloso e paranóico da Vila Troll, que vive com medo de uma invasão dos Bergens. É o único Troll que não canta, dança ou dá abraços, Branch passa a vida descontente, sempre preparado para o pior. Ele fica muitas vezes desconcertado pelo super positivismo dos outros Trolls – será ele o único Troll são numa Vila cheia de Trolls exuberantemente felizes? Ao longo do filme, Branch vai aprendendo a abraçar o seu Troll interior, mesmo que isso inclua uma temida explosão de música e dança. Irá ele aprender a encontrar a felicidade interior com a Poppy ao seu lado?

POPPY (Mia Rose):
Poppy é a nossa estrela, uma otimista incansável – talvez um pouco ingénua – filha do Rei Peppy que salvou os seus súbditos dos famintos Trolls Bergens. Quando ela e o seu grupo de nove amigos, o Gang dos Doces, enfrentam o seu maior desafio, Poppy é confrontada pela primeira vez com um problema que aparentemente não consegue resolver através de uma canção, uma dança ou um abraço. Mas depois de hilariantes tentativas para salvar o dia, Poppy descobre que ser verdadeira com ela própria é sempre a melhor resposta.

# # #

Trailer Oficial:

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários