Um Anjo Caído | Sarah MacLean | Topseller | Opinião

By Vera Carregueira - 12:36

Durante o dia, Lady Georgiana é conhecida pela aristocracia como a irmã de um duque, rejeitada pela família por ter caído em desgraça com o pior tipo de escândalo possível: ter-se apaixonado por um homem sem título e dele ter tido uma filha. Mas a verdade é muito mais chocante do que isso! Nos recônditos mais obscuros de Londres, Lady Georgiana é Chase, o misterioso e temido fundador do clube de jogo mais exclusivo da cidade, O Anjo Caído. Circulando disfarçada todas as noites pelo clube, ela conhece os piores segredos das figuras da sociedade e tem-nas na palma da mão. Durante anos a sua dupla identidade nunca foi descoberta…Até agora! Brilhante, inteligente e irresistível, o jornalista Duncan West está intrigado com esta bela mulher, que descobre estar ligada a um mundo de trevas e pecado. Ele sabe que Georgiana é mais do que aparenta ser e promete descobrir todos os segredos deste «anjo caído», expondo o seu passado, ameaçando o seu presente e pondo em risco tudo o que ela tem de mais valioso. Incluindo o seu coração.







Este é o livro que mais ansiava em toda a série, Chase foi um personagem que despertou a curiosidade de toda a gente com a sua aura de mistério e inacessibilidade e assim que chegou cá a casa "devorei-o", seria impossível não o fazer.

Uma das coisas mais engraçadas é quando percebemos que Georgiana é referida no primeiro livro, a vontade foi ler a série de novo agora que temos a percepção das coisas.

Comecemos por falar das personagens, Chase, ou Georgiana ou Anna a prostituta maior do Anjo Caído, são três e a mesma pessoa. O mais interessante foi ver como Georgiana geriu as três personalidades ao longo da trama, vemo-la muitas vezes a deixar-se cair para Anna ou para Chase por não saber lidar com certas questões como Georgiana. Porém nunca esquecemos que tanto Chase como Anna são fragmentos seus. É impossível não vermos a sua garra, a sua força, o amor incomensurável que sente pela sua filha que é o motivo porque decide voltar à sociedade.

Do outro lado temos Duncan West, um homem com um poder social e financeiro enorme, controlando a opinião pública através dos seus jornais mas que tem segredos obscuros que poderão arruinar-lhe a vida. Neste livro veremos West tentar aliar-se a Chase (sem fazer ideia da sua verdadeira identidade) para derrubar um grande inimigo ao mesmo tempo que se deixa encantar por Lady Georgiana sem perceber até ao fim quem ela realmente é.

Cheio de altos e baixos este livro é uma verdadeira montanha russa de emoções mas a verdadeira estrela é a pequena Caroline, filha de Georgiana. Uma criança inteligente, muito perspicaz e cheia de vida irá tocar o coração de quem a rodeia.

As reuniões dos quatro sócios são muito engraçadas dando um toque de humor em certas situações o que confere a leveza necessária à narrativa.

Este livro é uma explosão de emoções, é impossível não adorarmos o enredo, as personagens excelentemente construídas, a escrita da autora. Não conseguimos não nos embrenharmos nesta história e torcermos por um final feliz.
Arrebatador!



Este exemplar foi gentilmente cedido pela Topseller em troca de opinião honesta

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários