Opinião Mangá | Beast Master | Kyousuke Motomi

By Raquel Maia - 10:52

Mais um mangá que devorei, embora seja pequenino, da fantástica Kyousuke!! Depois de Dengeki Daisy, tive que ler Beaster Master que conta apenas com 2 volumes. É pequenino mas tão engraçado!!
Leo Aoi é visto como um animal selvagem, principalmente por causa das suas atitudes ou pelo seu olhar. E é logo posto de parte pela sua nova turma por o acharem perigoso. Yuiki tem um problema com animais que a deixa completamente abatida. Apesar de ela os adorar, parece que eles a odeiam, principalmente o seu gato que está sempre a fugir e a arranha toda, por isso parece que está habituada. Por alguma razão uns colegas de turma acham que lhe deveriam dar uma lição a Leo, algo como um rumor que ele tenha feito mal a alguns rapazes, e por isso mesmo atraem-no para o terraço da escola de maneira a lhe poderem "chegar a roupa ao pêlo" *hihih* Claro que Yuiki faz a excelente descoberta do porquê de Leo ser considerado perigoso e por isso mesmo tenta sempre ajuda-lo da melhor maneira possível.
O que acontece é que Leo tem alguns segredos, e por isso mesmo sempre viveu na selva e em locais mais remotos com a ajuda de um homem que o protege sempre de tudo e de todos. E por estar habituado ao mundo selvagem dá-se muito bem com todos os animais e até parece que eles o entende. Oh! Mas Leo é mesmo querido e engraçado, e completamente inocente, principalmente no que toca a raparigas! Mesmo ele só gostando de estar com Yuiki.E sim podem esperar aquele olha mesmo selvagem e de Leo e por outro lado um completamente maluco, porque é isso que ele é.
Mesmo como Dengeki Daisy, Kyousuke tem neste mangá um lado muito cómico e sério e tudo ao mesmo tempo. Yuiki vai ajudar e proteger Leo da melhor maneira que conseguir e eventualmente ela mesma irá correr riscos, mas Leo estará em primeiro lugar. O que as vezes irrita mas enfm.. Eu gostei de Yuiki e da sua maneira de ser, bem eu gostei de todos, até dos vilões, mas ela em especial. Para variar *ou não* todas as personagens estão muito bem construídas e a linha da história bem construída. Nada a ver em relação a Dengeki Daisy e a história não se prolonga tanto, visto que só tem dois volumes, mesmo assim muita coisa acontece e mistérios hum.... 
Adorei, adorei e adorei. Pequenino e perfeito!! E deverás divertido! Ficando assim só com 2 mangás por ler de Kyousuke Motomi :3 Sweeper será o próximo \o/ que também só tem três volumes.

Um Post original de:
https://raquelcollin.wordpress.com/2016/05/27/manga-beast-master-de-kyousuke-motomi/

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários