Anime | Gekkan Shoujo Nozakki Kun | Opinião

By verónica - 10:00



É assim a abertura de Gekkan Shoujo Nozaki-kun, anime baseado no mangá de Tsubaki Uzumi.

Lançado em 2014 com um total de 12 episódios, conta a história de Chiyo Sakura, uma alegre aluna do ensino médio que está secretamente apaixonada pelo seu colega Umetaro Nozaki. Ao confessar o seu amor por ele, Nozaki engana-se e confunde-a com uma fã, dando lhe um autografo. Isto porque Nozaki é na realidade um magaká de shoujo conhecido por Sakiko Yumeno e após esta descoberta Chiyo concorda em ser sua assistente só para poder estar junto dele. 

O problema é que Nozaki, apesar de ser um mangaka shoujo, pouco percebe de romances. Aliás Nozaki não percebe mesmo nada sobre o assunto e com a ajuda de Sakura tenta perceber como melhorar as suas histórias sem saber que a amiga está apaixonada por ele. 

Com um leque de personagens com personalidades muito peculiares (são todos doidos para dizer a verdade), este anime prima pela diversão. Cada episódio é de levar às lágrimas com tanta gargalhada que proporciona. E sinceramente pouco mais tenho a dizer sobre este anime porque é tão hilariante que não se consegue pensar em mais nada. Tem uns cenários muito coloridos e a abertura, que viram lá em cima, é uma das mais bonitas que já vi e tem aquele tema cheio de boa onda.

Deixo-vos uma galeria de imagens com esperança que vos convença a ver o anime ;)


Verónica
https://somanythingsilike.wordpress.com

Galeria de imagens Gekkan shoujo Nozaki kun

 











  • Share:

You Might Also Like

0 comentários