Private: Las Vegas | James Patterson |Opinião

By Helga Rosa - 10:00




Dois suspeitos de crimes violentos, que mantinham mulheres presas num quarto de hotel, são apanhados em flagrante pela polícia. Como são importantes diplomatas estrangeiros, gozam de imunidade e não podem ser julgados. Jack Morgan envolve-se no caso, para tentar salvar outras mulheres que cruzem o caminho dos criminosos.

Ao mesmo tempo, um velho cliente da Private, Hal Archer, pede ajuda a Jack, pois está convencido de que a sua mulher o quer matar. Tudo não parece ser mais do que paranoia do multimilionário. Quando duas mortes suspeitas levam Jack a descobrir que outros homens ricos recém-casados também se sentem ameaçados pelas suas jovens e belas esposas, a investigação ganha novos contornos.

Estes dois casos conduzem Jack Morgan e a equipa da Private a Las Vegas, a cidade do pecado, onde defrontarão violadores perigosos, uma rede sinuosa de assassinos profissionais e justiceiros imprevisíveis. Todos terão de estar no seu melhor para resolver estes e outros enigmas explosivos. 

Com este novo thriller emocionante, cheio de reviravoltas e ação vertiginosa, James Patterson volta a surpreender-nos.

Para mais informações clique aqui


Sou fã confessa de James Patterson e as suas series policiais as que mais me encantam. Sendo este o 4º livro publicado em Portugal pela Topseller, recomenda-se sempre a leitura dos volumes anteriores para uma melhor contextualização da história de fundo e das personagens.

As obras publicadas pela Topseller cativam desde logo pelos trabalhos gráficos das suas capas e qualidade dos seus livros, nem sempre o refiro, mas mesmo a nível de traduções e revisões o seu trabalho é muito bom. Na minha opinião, na generalidade, as obras seleccionadas para publicarem em Portugal têm surpreendido sempre pela positiva e apesar de ser uma editora relativamente recente (3 anos se não estou em erro) já é uma das minhas preferidas. Mas como não há bela sem senão, pecam pela falta de publicação do seu catalogo em ebooks, com excepção das 3 obras e uma pequena prequela, o que para fãs do formato digital como eu, é limitador, no meu caso aos autores que já conheço e gosto.

Quando é solicitada ajuda à Private, quer pela policia para que ajudem a impedir que dois diplomatas que gozam de imunidade politica, suspeitos de crimes violentos contra mulheres, magoem mais mulheres, quer Hal Archer, um multimilionário de trato difícil que acredita que a sua jovem mulher o quer matar, Jack Morgan e a sua agência de detectives investigam a fundo deparando-se com violações em séries, assassinos, fogo posto e uma tentativa de incriminação de Del Rio, um dos detectives e amigo de Jack.

Repleto de situações suspeitas e perigosas, personagens com interesses obscuros e uma vingança em curso, este livro envolve-nos nos mistério e a curiosidade adensa-se a cada capítulo que passa.

Recomendo a sua leitura a quem é fã do autor, de policiais com situações violentas sempre a ritmo alucinante.


  • Share:

You Might Also Like

0 comentários