Cinema | Estreias da Semana

By Titinha SCaeiro - 09:00


Estreias à quarta-feira dia 1 de Junho, dia da Criança.

Para ver Trailer TOQUE na Imagem
Angry Birds - O Filme

M12
Título Original: The Angry Birds Movie
Realizador: Clay Kaytis, Fergal Reilly
Com: Peter Dinklage (Voz), Tituss Burgess (Voz), Jason Sudeikis (Voz), Maya Rudolph (Voz), Maya Rudolph (Voz)
Género: Animação/Comédia
País: EUA/FIN
Ano: 2016

Sinopse:
O filme leva-nos até uma ilha distante, inteiramente populada por pássaros felizes e incapazes de voar – ou, pelo menos, voar de forma eficiente... Neste paraíso, porém, Red, um pássaro com problemas de temperamento, o veloz Chuck e o volátil Bomb, sempre foram verdadeiros inadaptados. Mas quando a ilha é visitada por misteriosos porquinhos verdes serão extamente estes improvaveis marginais que se incumbirão de descobrir que raio andam os porcos a tramar…


Para ver Trailer TOQUE na Imagem
Tartarugas Ninja Heróis Mutantes: O Romper das Sombras

M12
Título Original: Teenage Mutant Ninja Turtles: Out of the Shadows
Realizador: Dave Green
Com: Megan Fox, Alan Ritchson, Noel Fisher, Tony Shalhoub, Pete Ploszek
Género: Animação/Aventura
País: EUA
Ano: 2016

Sinopse:
Depois da prisão de Shredder, que durante anos aterrorizou a cidade de Nova Iorque (EUA), Leonardo, Michelangelo, Donatello e Raphael, as quatro tartarugas mutantes transformadas em heróis, têm a vida bastante facilitada. Porém, quando se espalha a notícia da evasão do vilão, os habitantes ficam aterrorizados. Shredder, com intenções de destruir as tartarugas, junta-se ao Dr. Baxter Stockman, um cientista brilhante e muito mal-intencionado, e aos seus dois capangas mutantes. Agora, apenas uma equipa de superninjas pode pará-los. As quatro tartarugas aproveitam a ocasião para voltar àquilo que mais gostam de fazer: o combate ao crime. Ao seu lado terão os seus velhos aliados: o rato sensei Splinter, seu velho mestre de artes marciais, a repórter April O' Neil e o seu colega Vern Fenwick. Mas parece que existe uma outra ameaça que terá de ser combatida…


Estreias à quinta-feira

Para ver Trailer TOQUE na Imagem
Desejos, O Amor Faz-se

M12
Título Original: Kiki, el Amor se Hace
Realizador: Paco León
Com: Natalia de Molina, Álex García, Jacobo Sánchez
Género: Comédia
País: Espanha
Ano: 2016
Duração: 102 min.

Sinopse:
É Verão em Madrid, Espanha. Casais de várias idades e estratos sociais debatem-se com dificuldades em manter acesa a chama da sua vida íntima. Natalia, depois de experimentar a dendrofilia (atração sexual por árvores), está empenhada em mostrar a Álex o prazer da harpaxofilia (desejo de ser surpreendida por um assaltante). Candelaria, por seu turno, não consegue obter prazer na sua relação e descobre a dacrifilia quando vê o seu marido chorar e se excita com o seu sofrimento. José Luis é um cirurgião plástico que, após ter sedado acidentalmente a mulher, conhece a somnofilia, a vontade de ter relações sexuais com alguém profundamente adormecido. Sandra é uma rapariga solitária que trabalha num "call center" de tradução de língua gestual cuja vida se altera quando se depara com uma chamada erótica difícil de traduzir por gestos…



M12
Título Original: Fathers and Daughters
Realizador: Gabriele Muccino
Com: Russell CroweAmanda SeyfriedAaron PaulDiane KrugerQuvenzhané Wallis
Género: Drama
País: EUA
Ano: 2015
Duração: 116 min.

Sinopse:
Após o trágico falecimento da mulher num acidente de viação, o escritor Jake Davis vê o mundo ruir à sua volta. Quando lhe é diagnosticado um esgotamento nervoso que lhe causa convulsões e perda de sentidos, percebe que, para se curar, tem de ser internado numa instituição psiquiátrica. Durante os longos meses de tratamento, aceita a ajuda de Elizabeth e William, os cunhados, para cuidarem de Katie, a filha de cinco anos. A separação é árdua para ambos e a pequena sente dificuldade em compreender os motivos da sua partida. Quando ele regressa, depara-se com uma situação inesperada: Elizabeth e William deram início a um processo de adopção da sua filha. Duas décadas mais tarde, Katie, já adulta, é uma pessoa com vários problemas de relacionamento. Incapaz de se ligar verdadeiramente a alguém após a perda da mãe e a separação forçada do pai, luta contra os fantasmas do passado e a sensação de abandono que nunca conseguiu superar. Até que conhece Cameron, um homem muito especial que está disposto a tudo para que compreenda que "nem todos os que amamos nos deixam". Através dele, ela será finalmente capaz de curar as feridas e dar início à sua própria história familiar.



M12
Título Original: Belles familles
Realizador: Jean-Paul Rappeneau
Com: Mathieu Amalric, Marine Vacth, Gilles Lellouche, Nicole Garcia
Género: Comédia
País: França
Ano: 2015
Duração: 113 min.

Sinopse:
Jérôme Varenne emigrou para Shangai (China), há já vários anos. Quando uma viagem de negócios o obriga a passar por França, o seu país natal, aproveita a oportunidade para visitar a mãe e o irmão. Durante um almoço, apercebe-se de que a mansão familiar em Ambray, onde passou a maior parte da infância, está a meio de um processo de venda. Descontente com a notícia, decide ir até lá para entender o que se passa e para se despedir do lugar. O que ele nunca poderia antecipar eram as repercussões que essa decisão teria na sua vida…

Nota: Pode haver alterações ou adiamento nas estreias da semana.

Fonte: Jornal Publico e Sapo Cinema

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários