Phillippe by Almada | Produtos de Leite de Burra | Divulgação

By Vera Carregueira - 16:59

Hoje recebemos um kit de produtos Phillippe by Almada e gostaríamos de vos apresentar esta marca para que conheçam melhor o trabalho que têm vindo a desenvolver. Sei que o texto é longo mas garanto que vale muito a pena ler. Ah! E sabem que o aniversário do blog está a chegar? A Phillippe by Almada aliou-se ao blog e temos surpresas para vocês.


 A DMC – DonkeyMilkCosmetics, Lda é a empresa detentora da marca Phillippe by Almada, que se dedica à produção de produtos cosméticos tendo na sua base uma matéria-prima nobre e rara como é o leite de burra.
É uma empresa totalmente portuguesa e a sua grande aposta é a diferenciação em relação aos produtos análogos existentes no mercado, não só pela imagem mas, sobretudo, pela utilização eficaz e potenciadora desta excecional matéria-prima.
A mais-valia da DMC é a utilização de leite de burra em pó, produto que resulta de diversos estudos e investigações realizadas em estreita colaboração com universidades e a empresa produtora.O resultado desses protocolos permitiram atingir concentrações elevadas dos constituintes do leite, o que se traduz numa melhor performance dos produtos finais, quando aplicados na pele.
Ao leite de burra foram adicionadas outros ingredientes, cuidadosamente selecionados e validados, pelos melhores meios que a tecnologia pode oferecer e com o cuidado extremo dos melhores técnicos, para produzir produtos finais de excelência. Um deles, o aroma, foi selecionado em colaboração com o único português reconhecido pela Academia dos Perfumistas franceses, que ajudou na obtenção de um produto final não só de extrema qualidade, como aromaticamente muito evoluído.

O LEITE DE BURRA - BENEFÍCIOS E VANTAGENS
PORQUÊ UTILIZAR O LEITE DE BURRA?

• Porque a sua composição é muito rica em nutrientes essenciais e oligoelementos, como proteínas lácteas, karité, vitaminas, cálcio e minerais, pelo que apresenta propriedades restauradoras e renovadoras, aporta uma maior elasticidade e vitalidade refletindo-se, com a sua utilização, uma pele jovem e saudável.
• Porque é um produto nobre, raro e tem qualidades extraordinárias quando aplicado na pele:
- Contém um grande potencial antioxidante - Tem uma enorme intervenção ao nível da hidratação - Contribui para a firmeza da pele, tornando-a mais suave permitindo-lhe, assim, uma maior elasticidade. - Possui um conjunto de elementos, que contribui para um efeito natural antirrugas, anti estrias e, ainda, para um alisamento cutâneo.
• Porque as peles sensíveis com tendência para reações alérgicas à maioria dos produtos cosméticos, toleram com grande facilidade os cremes à base de leite de burra.
• Porque é um produto natural com efeitos comprovados na redução das rugas e estrias existentes quer, ainda, na prevenção do seu aparecimento, sendo assim especialmente eficaz para utilização na pele da cara e pescoço. Sendo um poderoso hidratante da pele, reduz ou elimina os sinais de expressão.
Embora o leite de burra seja um produto de origem animal, a sua utilização estimula a manutenção e desenvolvimento da raça e não existe qualquer prejuízo para o animal. Todas as boas práticas de bem-estar animal estão asseguradas através do contrato de fornecimento efetuado com o fornecedor selecionado.

ENSAIOS CIENTÍFICOS
Para que o leite de burra não seja só um mito ou uma história, foram realizados vários ensaios e controlos de qualidade, segurança e eficácia em todos os produtos, para comprovar os seus efeitos na pele, com resultados extraordinários. Foram realizados estudos, in vivo, relativamente a testes antirrugas, anti estrias,reafirmante, HRIPT, hidratação aguda, reparação cutânea modelos com tensioativos.
Todos esses estudos e análises foram elaborados por um laboratório externo especializado, internacionalmente reconhecido e com certificação acreditada – PHD TRIALS.

PRODUÇÃO
Todos os produtos Phillippe by Almada são fabricados com os mais altos padrões de qualidade e de acordo com o Regulamento da CE no1223 de 2009. São compostos por uma elevada percentagem de leite de burra, única no mercado, o que lhes confere uma qualidade de excelência.Para se conseguir incorporar na formulação uma percentagem tão elevada de leite de burra – para além de aumentar as propriedades decorrentes desta matéria-prima, rejuvenescimento, hidratação e elasticidade da pele – foi efetuado um enorme esforço e experiências laboratoriais até à finalização e estabilização do produto, que o coloca como ímpar no mercado da cosmética.
Paralelamente, foram cuidadosamente selecionados e adicionados outros ingredientes, validados pelos melhores meios que a tecnologia pode oferecer e com todo o cuidado extremo dos melhores técnicos e formuladores. A todos estes produtos juntámos uma fragância única, aromaticamente evoluída, criteriosamente selecionada pelo único português reconhecido pela Academia dos Perfumistas franceses. Tudo para produzir produtos finais de excelência.
Numa última fase, e tendo como foco o mercado alvo, foi necessária uma pesquisa aturada, incisiva e determinante ao nível das embalagens e packing dos produtos.
Os produtos Phillippe by Almada proporcionam uma ligação viva e verdadeira que nos põe em contacto com uma essência nova e única, verdadeiramente eficaz.

A RECOLHA DO LEITE
Os produtos Phillippe by Almada usam leite de burra produzido a partir de um efetivo de animais de raça autóctone, que pastam livremente nos campos do vale do Sorraia com o montado ribatejano como pano de fundo.
A ordenha é realizada numa sala construída propositadamente para estes animais, com todas as condições de bem estar animal e de higiene, de acordo com os requisitos dos respetivos reguladores acompanhado por um rigoroso processo de controlo de qualidade.
O leite é tratado e transformado em pó por um processo totalmente mecânico, que lhe confere o estatuto de “produto natural” e que mantém intactas as características iniciais do leite em natura.É com base neste reconhecimento que a DMC investiga e utiliza esta matéria-prima milenar para aplicações nos seus produtos cosméticos, elaborados com a mais recente tecnologia e que resultam em performances dermatológicas altamente eficazes cientificamente testadas e comprovadas.

O SEU USO NA ANTIGUIDADE
As propriedades do leite de burra são conhecidas desde as antigas civilizações.No ano 375 AC, o médico grego Hipócrates já o recomendava para quase todos os tipos de problemas (cicatrização de feridas, envenenamento, dor nas articulações, etc.).É também bem conhecido e divulgado o facto de Cleópatra VII, se banhar regularmente em leite de burra.Diz-se que possuía um rebanho de 300 burras especificamente para esta finalidade.Os romanos utilizavam-no para preparar bebidas de luxo e produtos de beleza.Na verdade, o creme facial mais antigo do mundo foi encontrado por arqueólogos em Londres, em 2003 e o seu estado de conservação, 2.000 anos depois, era ainda excelente. De tal forma que as impressões digitais do antigo proprietário ainda se encontravam no pote.Plínio, o Velho (63 AD), na sua “História Natural”, descreve comoPoppea, esposa de Nero, tomavabanho em leite de burra. Ele descreve as suas propriedades da seguinte forma: “Acredita-se que o leite de burra apaga as rugas faciais, torna a pele mais delicada e mantém a brancura.”Mais tarde, houve também o rumor de que Pauline, irmã de Napoleão Bonaparte, usaria leite de burra para tratamento dermatológico.
Nos séculos XIX e XX, o leite de burra substituiu o habitual leite de vaca em orfanatos. Em 1877, o Hospital de Saint Vicent de Paul, decidiu construir um estábulo perto do dormitório de forma a poder alimentar diretamente crianças com o seu precioso leite.Naquela época, esta bebida era também distribuída em algumas das grandes cidades da França (Paris, Toulouse, e muitas outras localidades).Posteriormente, o leite de burra acabou por cair no esquecimento até que, em 1955, um jovem agricultor decidiu retomar a sua produção em Ariège.
Hoje em dia, um pequeno número de produtores de leite de burra permite-nos continuar a desfrutar da sua qualidade e efeitos benéficos.As virtudes e qualidades deste produto natural sobreviveram ao passar dos tempos e o renascimento da utilização de produtos naturais traz de volta esta magnífica maravilha da Natureza.

PRODUTOS

CREME DE ROSTO Creme de rosto 30ml
Creme hidratante com elevada percentagem de leite de burra em pó, numa base de ceras naturais, óleo de jojoba, manteiga de karité e vitamina E.
O creme de rosto Phillippe by Almada é recomendado para todos os tipos de pele, e é de fácil aplicação.O creme de rosto Phillippe by Almada desperta uma ligação vital entre uma matéria-prima única e a sua pele. Entre em contacto com esta essência extraordinária, o Leite de Burra, e descubra neste creme de rosto antirrugas e reafirmante, uma hidratação superior, garantindo mais suavidade e beleza à sua pele todos os dias.O creme de rosto reduz as rugas e respetivo volume, acelerando a recuperação cutânea, melhorando o aspeto da pele.
- Reduz o número de rugas em mais de 40% - Reduz o volume das mesmas em mais de 27% após 28 dias de utilização - Garante uma hidratação superior, prevenindo os efeitos do fotoenvelhecimento cutâneo - Acelera a recuperação cutânea em 3,9 dias em relação ao controlo após uma agressão.
É um produto antirrugas e regularizador do relevo. Reduz o número de rugas em mais de 40% e o volume das mesmas em mais de 27%, após 28 dias de utilização1. Garante uma hidratação superior, prevenindo os efeitos do fotoenvelhecimento2 cutâneo. Acelera a recuperação cutânea em 3,9 dias em relação ao controlo após uma agressão3
PVPR creme de rosto 30ml: €20,99
1) Estudo de utilização com avaliação do relevo e do volume das rugas através de sistema 3D. 2) Estudo de utilização com avaliação do número e área de manchas castanhas e UV através de sistema VISIA. 3) Estudo de regeneração/recuperação cutânea realizado com estimulação com LSS 1% durante 24H e avaliação da microcirculação, do eritema, da barreira cutânea e da hidratação.

LEITE CORPORAL


Leite corporal 125ml Leite de corpo hidratante com elevada percentagem de leite de burra em pó, numabase de ceras naturais, óleo de jojoba, manteiga de karité e vitamina E. O leite corporal Phillippe by Almada é recomendado para todos os tipos de pele e é de fácil aplicação sendo muito suave e absorvido com facilidade.O leite corporal Phillippe by Almada desperta uma ligação vital entre uma matéria-prima única e a sua pele. Entre em contacto com esta essência extraordinária, o Leite de Burra, e descubra neste leite corporal reafirmante uma hidratação superior, garantindo mais suavidade e beleza à sua pele todos os dias. O leite corporal regulariza o relevo cutâneo, melhorando o aspeto, reduzindo as estrias e restabelecendo a elasticidade cutânea, tornando a pele visivelmente mais jovem. - Reduz as estrias - Reduz o relevo cutâneo em 28% - Restabelece a elasticidade cutânea - Garante uma hidratação superior durante 48h Leite corporal reafirmante, garante uma hidratação superior durante 48H, reduz o relevo cutâneo em 28%, reduz as estrias e restabelece a elasticidade cutânea1. PVPR leite corporal 125ml: €18,92 1) 
Estudo de utilização com avaliação da hidratação, da elasticidade e do relevo e volume das estrias através de sistemas biométricos (Corneometer®, Cutometer® e Primos 3D®).

SABONETE

Sabonete 75gr Sabonete hidratantecom elevada percentagem de leite de burra em pó (4%), numa base de ceras naturais, óleo de jojoba, manteiga de karité e vitamina E. O sabonete Phillippe by Almada foi concebido para ter uma aplicação muito suave e cremosa durante toda a sua vida, com uma grande capacidade de hidratação e aroma suave. O sabonete Phillippe by Almada desperta uma ligação vital entre uma matéria-prima única e a sua pele. Entre em contacto com esta essência extraordinária, o Leite de Burra, e descubra neste sabonete uma hidratação superior, garantindo mais suavidade e beleza à sua pele todos os dias. - Garante um reforço diário da hidratação de 41% - Confere uma maior suavidade à pele - Mantém a pele hidratada, mesmo após a lavagem, durante 24H PVPR sabonete 75gr: €4,98 
Os produtos Phillippe by Almada estarão disponíveis em Novembro, em lojas Well's. O site da marca disponibiliza também loja online.

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários