Loot anime|subscription box|unboxing

By verónica - 11:55

Loot Anime é uma caixa de subscrição que pertence à marca americana Loot Crate. 
Com outras caixas de subscrição mais direccionada para  Geeks e Gamers, a Loot Crate lançou pela primeira vez esta crate relacionada com os animes em Novembro de 2015.


A caixa que comprei e que vos mostro hoje é o Episode 2: Enchant. Os episódios equivalem ao número do mês a partir do lançamento, ou seja a primeira em Novembro foi o Episode 1, Dezembro o episode 2 e por ai adiante. E todos os meses há um tema cujos os itens se relacionam. Tal como o nome indica o itens nesta caixa eram relacionados com magia e coisas encantadas. Por norma quando um episódio é revelado são também mencionados alguns dos animes cujo merchandise é incluído na caixa o que permite pensar se por acaso se irá gostar ou não do conteúdo. 






Como qualquer outra caixa de subscrição, a Loot anime tem planos mensais. Eu escolhi o 1 month Plan, que é sempre o melhor quando se está a comprar uma caixa pela primeira vez.



A caixa por fora e como se pode ver é toda preta com o logótipo da marca, mas por dentro é toda decorada. É muito bonita. 

O primeiro item da caixa é uma  T-shirt do anime Rokka: braves of the six flower. Tem o nome dos personagens e as caras deles de diversos ângulos. 


Segundo Item é um réplica do cachecol do Natsu Dragneel do Anime Fairy Tail.
Estes são os dois maiores Itens da caixa. Depois veio um postal da Madoka Magica, um pin de Is It Wrong to Try to Pick Up Girls in a Dungeon?, um porta-chaves do Kindoms heart e um phone charm exclusivo da Loot anime. 




E como não poderia variar, toda a caixa de subscrição trás um doce. Estes chama-se Konpeito Star candy, sabem a frutas e são uma delícia. :3


Para finalizar ofereceram um poster exclusivo, do mesmo artista do postal. No verso tem a descrição de todos os Itens.


E foi um breve resumo da Loot Anime, se quiserem saber mais alguma coisa ou a minha opinião pessoal dos Itens, podem  espreitar aqui







  • Share:

You Might Also Like

0 comentários