Kawaii Panda | Divulgação

By Vera Carregueira - 16:57



Kawaii Panda é a loja perfeita para todos os kawaii lovers! Uma loja online que pretende tornar o dia-a-dia ainda mais fofo, trazendo os artigos mais queridos originários do Japão, da Coreia e não só!
Nela encontrará uma explosão de fofura em acessórios, artigos de papelaria e manualidades, material escolar, washi & deco tapes, snacks e muito mais!


Não há nada mais certo quando abrimos esta caixa que pensarmos numa explosão de fofura como a própria loja afirma. Na verdade assim que abrimos (eu e as miúdas) a caixa foi uma explosão de awwww e ohhh e uaaaau enfim sabem como é quando olhamos para coisas super hiper mega fofas.
Quer sejamos adultos, quer sejamos crianças não há nada mais fofo (ou poderemos dizer mesmo kawaii) que ver uma caixinha recheada de produtos que fazem as delicias das meninas. É verdade, quem mais admira os artigos são as meninas e não há volta a dar.

A Kawaii Panda é uma loja online repleta de material chamado kawaii proveniente da Ásia que acompanhei desde muito cedo através do facebook. Isto foi logo após ter recebido a Kawaii Box directamente do Japão e ter ficado extasiada com as maravilhas que lá vinham e ter começado a pesquisar lojas com este género de produtos. Foi assim que encontrei esta e adorei tanto a página do facebook como o site da Kawaii Panda. Com o aniversário do blogue tão próximo decidi contactar a loja pedindo uma colaboração especial e a dona da loja de uma simpatia extrema acedeu e rapidamente enviou esta fantástica caixinha para mim e tem lá mais uma para um seguidor do blog. Por isso já sabem, brevemente teremos um passatempos super fofinho.
Deixo os links 
E já sabem façam like por vão precisar dele no passatempo ;) aproveitem para ver todos os produtos fantásticos.

Kawaii Panda (◕ᴥ◕) Making Life Cuter

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários