Gregor - A Segunda Profecia | Suzanne Collins | Editorial Presença | Divulgação

By Vera Carregueira - 16:09

Gregor – A Segunda Profecia  de Suzanne Collins 
Título Original: Gregor and the Profecy of Bane – Book 2 of The Underland Chronickles 

Páginas: 256 
Coleção: Ficção Juvenil Nº 6 

DA AUTORA DE OS JOGOS DA FOME
SEGUNDO VOLUME DA SÉRIE JUVENIL GREGOR

Meses depois de ter caído pela conduta de ar, descobrindo os estranhos habitantes da Subterra, a vida de Gregor parece entrar na normalidade. Jurou nunca mais voltar àquele mundo aterrador vários quilómetros debaixo de Nova Iorque. No entanto, apesar de ser um rapaz com pouco mais de 11 anos, Gregor está destinado a grandes feitos. Uma nova profecia coloca-o no centro dos acontecimentos. Mais uma vez, os subterrestres precisam da sua ajuda. Cedo se apercebem de que só conseguirão arrastá-lo de volta à Subterra raptando Boots, a sua irmã mais nova. Gregor vê-se forçado a reencontrar Ares, o seu morcego, e Luxa, a princesa cheia de rebeldia. E assim partem juntos em busca de Bane, um gigantesco rato branco destinado a trazer o caos à Subterra. 



Suzanne Collins é autora de literatura infantojuvenil e argumentista de programas televisivos infantis, nomeadamente da Nickelodeon. A sua obra mais conhecida é a trilogia Os Jogos da Fome, com a qual conquistou os leitores dos mais de 50 países onde se encontra publicada, tornando-se bestseller à escala mundial.

A série dedicada a Gregor, cujo primeiro título, A Primeira Profecia, foi já publicado pela Presença, encontra-se traduzida em 20 países.

Mais informações em: http://www.suzannecollinsbooks.com/

GÉNERO: Juvenil/Ficção e Literatura/Romance Fantástico.

PÚBLICO-ALVO: Pré-adolescentes a partir dos 10 anos.


CITAÇÕES DE IMPRENSA:

«Suzanne Collins escreveu outra aventura empolgante. A solução da profecia de Gregor deixará os leitores surpreendidos e satisfeitos. O fim da missão revela uma nova profecia, que se afigura empolgante. Boa!» Kirkus Reviews


«Os fãs vão adorar esta sequela emocionante repleta de ação.» Booklist

Para saber mais sobre este livro ou para o adquirir consulte o site da Editorial Presença AQUI

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários