Cinema | A Torre Negra | Stephen King | Trailer revelado

By Mafi - 12:33


18070976

Após muitas tentativas de levar o livro de Steven King, A Torre Negra, para os cinemas, foi confirmado que o primeiro filme da obra vai entrar em fase de produção em breve. Ainda, King revelou que os atores Idris Elba e Matthew McConaughey vão protagonizar o pistoleiro Roland Deschain e o homem de preto Walter Padick, respectivamente. Os produtores já confirmaram que o filme não irá seguir a linha do 1º livro.  

Idris Elba and Matthew McConaughey will star in ‘The Dark Tower’ film, an adaptation of Stephen King’s magnum opus.

As gravações de A Torre Negra devem começar na África do Sul daqui a sete semanas. O filme tem estreia prevista para 4  de Agosto de 2017.

Fonte: IGN 


Foi divulgado o trailer oficial do filme!

Podem ver o trailer clicando no link abaixo:

  • Share:

You Might Also Like

1 comentários

  1. Sinto que história é boa, mas o que realmente faz a diferença é a participação de Idris Elba este filme, já que pela grande experiência que eles têm no meio da atuação fazem com que os seus trabalhos sejam impecáveis. A torre negra se tornou em uma das minhas histórias preferidas desde que li o livro, quando soube que seria adaptado a um filme, fiquei na dúvida se eu a desfrutaria tanto como na versão impressa. Li que filme A torre negra foi dirigido por Nikolaj Arcel e fiquei muito satisfeita com o seu trabalho, além de que o elenco foi de primeira. Os livros são difíceis de superar, mas essa adaptação deixa um bom gosto na boca. Sem dúvida voltaria a ver este filme!

    ResponderEliminar