Beauty Haul | Compras do mês

By Vera Carregueira - 17:01

Costuma-se dizer que quem não tem cão caça com gato (na verdade seria como gato, ou seja, sozinho mas isso são detalhes da língua portuguesa), que é como quem diz que quem não tem dinheiro tenta desenrascar-se para o lado que lhe saia mais barato mas sem descurar a qualidade. Depois de me aconselhar com a minha amiga Ana (a nossa blogger Adeselna para os mais distraídos) decidi investir em alguns produtos Cien que é a marca dos supermercados Lidl e na Primark e ainda aproveitei para dar um saltinho à Wells para espreitar os produtos da Essence, no meio de tudo isto dei uma passadinha n'O Boticário que estavam a oferecer uma prenda do dia da mulher e ainda trouxe mais um artigo.
Mas comecemos do início que é como quem diz que aqui a bebé ainda não tem uma base decente mas como tem uma pele maravilhosa (cof cof) e só precisa de uma cobertura baixa a média por isso continuo à procura e enquanto procuro comprei o BB Cream da Primark porque por €3 mesmo que seja uma (bosta) porcaria pelo menos não gastei balúrdios e as expectativas não são altas. Ainda na Primark comprei um pack de 2 lápis pretos por €1,50 pelo menos pigmentação vi que tem mas durabilidade ainda não faço ideia. Aproveitei também e comprei 2 pinceis que são extremamente macios e até ver não os vi a descabelarem-se, vamos ver depois do primeiro banho. Na Essence comprei a All About Nudes pallete por €4,99 que tem cores maravilhosas e pigmentadíssimas que tenho usado no dia a dia, um corrector que até ver cumpre bem a sua função e ainda um batom vermelho lindo (curiosamente eu estava a ver um coral e ia trazê-lo e quando cheguei a casa vi que era o vermelho, não me incomodou porque tinha ficado com ele debaixo de olho). No Lidl comprei várias coisas todas a menos de €2/cada. Maquilhagem estava tudo a €1,99 por isso trouxe 3 batons que se mostraram super cremosos embora nos meus lábios a duração seja sempre curta, uma máscara waterproof que é a que tenho usado e gosto bastante e depois trouxe um leite de limpeza e um esfoliante facial que ainda não testei. Para terminar a ronda de compras fui ao Boticário que estava com oferta do dia da mulher e aproveitei para comprar um hidratante para as mãos porque tenho andado com elas tão secas que até ficam a escamar e por isso lá trouxe o mimo deste ano que foi um esfoliante corporal.
Estas foram as compras deste mês, sim eu sei que ainda não acabou mas duvido que compre mais alguma coisa. E vocês têm algum destes produtos? Quais já testaram? Quais gostam e quais não têm interesse?

  • Share:

You Might Also Like

2 comentários

  1. tb comprei um novo baton da cien. tenho de ir comprar um pincel desses na Primark.

    http://beautyshinewoman.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Pincéis da Primark recomendo, já os conheço e uso desde que me iniciei neste mundo da maquilhagem há coisa de 5 meses. Da cien também comprei há dias um creme anti rugas para de noite e outro para os olhos, vamos a ver se resulta.
    A única coisa daí que não gosto porque me desiludiu muito são as sombras, sejam da essence ou da catrice pra mim pigmentam pouco para aquilo que gosto de usar habitualmente, uma paleta que comprei na Primark pigmenta muito mais do que essas. Mas pronto, nem tudo funciona da mesma maneira pra todos.
    Depois diz se esse esfoliante é bom!

    beijinho
    www.blogasbolinhasamarelas.blogspot.pt

    ResponderEliminar