Embelleze lança kit "Eu amo ser cacheada" | Divulgação

By Vera Carregueira - 11:25

Chegou a solução ideal para todas as mulheres que amam os seus caracóis 


- O Kit Shampoo e Condicionador “Eu amo ser cacheada” proporciona aos cabelos hidratação e brilho radiante e permanente.

- Com Argan e D-Pantenol, o conjunto deixa os caracóis macios e evita definitivamente as pontas duplas.

- O condicionador pode ainda ser usado como leave-in, sendo considerado o melhor amigo dos cabelos encaracolados. 


Embelleze Portugal, empresa de origem brasileira que aposta na inovação em produtos capilares, apresenta o novo kit da AfroHair: Eu amo ser cacheada.

Todas as mulheres com cabelo encaracolado sabem a exigência dos cuidados a ter, e que num dia podem acordar com o cabelo mais rebelde, com diversos jeitos ou apenas com frizz. Este tipo de cabelo é mais seco do que os lisos, porque o caracol impede que a oleosidade produzida pelo couro cabeludo deslize sobre os fios, e a melhor forma de compensar esta falta de proteção natural pode ser resolvida com os produtos indicados para este tipo de cabelo. Foi a pensar em todas estas mulheres que a Embelleze criou este novo conjunto de shampoo e condicionador. 

Esta linha reúne o poder do óleo de Argan e do D-Pantenol para hidratar e nutrir, com uma poderosa ação de suavidade e brilho incrível.

O óleo de Argan é um poderoso hidratante e antioxidante que aumenta a força da fibra capilar e previne o frizz, ideal para os cabelos encaracolados. O D-Pantenol proporciona hidratação prolongada, força, brilho e ajuda a reduzir das pontas duplas. Com estes dois agentes, o kit “Eu amo ser cacheada” torna-se na combinação perfeita.

As mulheres com caracóis representam feminidade e sensualidade, sobretudo se o cabelo estiver bem cuidado. E como podemos consegui-lo? A palavra-chave é a hidratação. Se estiverem hidratados, os caracóis ficam com um ar saudável e sublime, ajudando a aumentar a autoestima e confiança. É exatamente isso que este conjunto vem oferecer, os melhores cuidados para os melhores resultados.

Para além da utilização regular do shampoo, o condicionador pode ainda ser usado como leave-in, sendo considerado o melhor amigo dos cabelos encaracolados. O condicionador deve ser aplicado no cabelo após lavagem e não precisa de ser enxaguado, reduzindo o frizz pela proteção que confere. 

O Kit contém um shampoo hidratante e um condicionador, ambos com 300ml. O PVP recomendado é de 13,73€.


Pontos de venda ao público da Embelleze: 


Sobre a Embelleze

A Embelleze é uma marca brasileira de produtos de beleza capilar, tanto a nível profissional como doméstico, presente no mercado brasileiro desde 1969 como uma das maiores e mais importantes empresas do segmento de saúde e beleza.
A empresa possui cinco filiais a nível global e está presente em território português desde 2010 com sucessos de vendas registados. Desde então, a Embelleze Portugal tem desenvolvido o seu trabalho voltando-se para o mercado europeu e Norte da África. Em 2013, a empresa teve um crescimento de 34%. Hoje a Embelleze Portugal está presente em mais de 400 pontos de venda, de Norte a Sul de Portugal (incluindo as ilhas), além de exportar para países como Inglaterra, Bélgica, Suíça, Holanda, França, Espanha, Marrocos, entre outros. 

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários