PUZ lança neste Natal a publicação Postais para Colorir

By Vera Carregueira - 16:28



Chegou às bancas na quinta-feira, dia 12 de novembro, uma nova publicação de colorir para adultos e pinturas anti-stress, com o título Postais para Colorir.
Este é um novo projeto da empresa Okupámente Lda, responsável pela marca PUZ ® que já detém outras publicações de colorir para adultos, como a Color Zen e o livro Doodle Invasion, para além das já tradicionais revistas de passatempos.
Os Postais para Colorir é uma aposta forte da PUZ ® neste Natal, no segmento da arte-terapia, cuja publicação permite colorir, destacar através do picotado e enviar ou oferecer o postal, com uma pintura original e sua criação.

Com um total de 32 páginas e papel de alta qualidade, os 16 postais foram criados exclusivamente para a PUZ ® por uma artista portuguesa, com a temática do Natal e Final de Ano e permitem a partilha de uma mensagem, ao mesmo tempo que surpreende quem mais gosta.


Com uma tiragem a rondar os 10.000 exemplares, a publicação Postais para Colorir é distribuída pela VASP a um preço de capa de 4.99 € e, para além de estar disponível em todos os Pontos de Venda a nível nacional, está também disponível para compra em www.puz.pt

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários