The Cozy Mug | Unboxing & Review

By Vera Carregueira - 18:02

 Olá, olá!
A The Cozy Mug enviou uma das suas caixas de subscrição para unboxing e review. O valor da The Cozy Mug com portes para Portugal é de $28 dólares o que se pode tornar bastante caro porém para amantes de chás que queiram ver produtos novos é sem dúvida uma experiência muito boa descobrir novos sabores. 

A primeira coisa que vem na caixa é o cartão que trás no verso os produtos que a mesma contém. A imagem é super fofa e o tipo de papel é diferente. 





Crunchy Perfect Pumpkin bar by Rise Bar: Isto é (ou era) uma barrita Gluten Free e cujo ingrediente principal são as sementes de abóbora a.k.a. pevides, tem também arando e mel (além de outros ingredientes). Nunca vi nada assim por cá mas é muito saborosa.

Cranberry Autumn black tea by Harney and Sons: Este é um chá preto com arando e laranja, o cheiro é bastante agradável apesar de não ter experimentado ainda e a saqueta em vez de da usual embalagem de papel é em tecido.




Depois vieram três saquetas individuais, duas da Stash Maple Apple Cider herbal tea e Pumpkin Spice decaf tea e ainda Cinnamon Apple Spice Tea com maçã, canela e gengibre da Teekane.








Da Adagio tea veio um pacote de chá solto de Pumpkin Spice e ainda trás um tubinho que não abri mas que se parece muito com mel. Este chá eu abri e cheira deliciosamente.









O último item da caixa é o Karma Apple lip balm da Bubble and Bee Organic que é um lipbalm suave à base de mel (parece-me) bastante hidratante e o mais importante cruelty free. Adorei!


 Agradeço à The Cozy Mug o envio da caixa, gostei imenso de conhecer estes produtos, se também querem conhecer a The Cozy Mug cliquem aqui e vejam os conteúdos de caixas anteriores.

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários