Série | Uma Série de Desgraças| Notícia

By Mafi - 22:36

Mau começoA Sala dos RépteisA Sala dos RépteisLugar Tenebroso
Uma Austera AcademiaO Elevador de RecursoA Aldeia InfameO Hospital Hostil

A Netflix anunciou recentemente a compra dos direitos da série infanto-juvenil Uma Série de Desgraças, do autor Lemony Snicket (pseudónimo de Daniel Handler), publicados em Portugal pela editora Terramar.

Em 2004 foi produzida uma outra adaptação que compilava os três primeiros volumes da série mas, apesar do sucesso moderado, tal não foi suficiente para garantir mais filmes dessa franchise.


Desta vez os livros não serão adaptados para o cinema, mas sim para uma série de televisão - ou melhor, streaming online. Para já, não há ainda indicações sobre o elenco ou data de estreia.



Actualização [06/07/2015]:


O serviço de streaming Netflix, em parceria com a Paramount Television, encontra-se neste momento a iniciar o processo de produção desta série. Para já não se sabe ainda de qualquer notícia em relação ao possível elenco, tendo apenas sido revelado que a equipa por detrás deste projecto se encontra em conversações com vários realizadores que poderão potencialmente vir a assumir a direcção desta adaptação.

Uma Série de Desgraças narra as aventuras e desventuras dos irmãos Baudelaire à medida que os mesmos tentam desvendar os segredos e mistérios por detrás da morte dos seus pais.

Apesar de ainda não ter havido confirmação a esse respeito, especula-se que esta série venha a fazer parte da grelha de programas da Netflix para a temporada de 2016.



Actualização [29/01/2016]:

Tem saído muitas notícias em relação ao casting de "Uma série de desgraças" da Netflix. A primeira vai para a contratação do seu protagonista, Neil Patrick Harris, o eterno Barney de "How I met your mother". O papel já foi confirmado e Harris dará a vida ao conde Olaf, o perigoso vilão que irá tentar roubar a fortuna dos irmãos Baudelaire, após a morte dos pais.

Conde Olaf

O que também já foi confirmado foi os irmãos Baudelaire. O papel de Violet coube à actriz Malina Weissman e o de Klaus estará a cargo de Louis Hynes

sobre sagas atores desventuras
As gravações estão marcadas para começar em Março deste ano, em Vancouver, no Canadá. Ainda não há data de estreia da produção mas é provável que chegue ao serviço ainda este ano.

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários