Agenda Cultural | Notícias

By Cláudia Andrade - 15:16

NOTÍCIAS


Ruth Rendell faleceu aos 85 anos. A autora tinha sido internada no hospital após um acidente vascular cerebral grave em Janeiro e morreu em Londres no sábado de manhã. Criadora do Inspector Wexford e autora de mais de 60 romances policiais, escreveu também como Barbara Vane.

Notícia do jornal The Guardian (clique aqui)
_____________________________________________________________________________

LANÇAMENTOS


João Morgado vai estar no dia 09 de Maio no Café Majestic do Porto, para apresentar o seu mais recente trabalho, Vera Cruz, um romance biográfico de Pedro Álvares Cabral.

O autor esteve recentemente na TVI acompanhado de uma família de índios Pataxó do Brasil, para falarem das suas tradições ancestrais, mostrando um pouco da terra de Vera Cruz encontrada por Cabral. (vídeo da TVI)

_____________________________________________________________________________


_____________________________________________________________________________

EVENTOS


Encontra-se a decorrer 1ª Temporada da Agenda Cultural de 2015 do El Corte Inglés de Lisboa.

Programação de 04/05 a 10/05

4 de Maio - Curso de História de Arte – Temas e problemáticas das práticas artísticas. Professor: José Carlos Pereira (Professor da Faculdade de Belas Artes de Lisboa)

6 de Maio - Curso de Etiqueta e Protocolo – Promover os encontros e a vida em sociedade. Professor: Paula Bobone (Consultora em Protocolo).

Conferências no Feminino
5 de Maio - Ana Bola – Os limites no Humor

Oficina Como Educar Crianças Responsáveis e Positivas
9 de Maio - Cristina Valente (Psicóloga) – Disciplinar sem gritar: como falar para que as crianças nos oiçam e obedeçam?

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários