Agenda Cultural | Notícias

By Cláudia Andrade - 14:37

NOTÍCIAS

Hoje enviamos os nossos parabéns a dois autores portugueses, pelo que têm conseguido além-fronteiras com os seus trabalhos. São eles:


Luís Corredoura, autor de "Nome de Código Portograal" e de "Lusitano Fado", foi distinguido com um "Encouragement Award" pela European Science Fiction Society. A cerimónia de entrega do prémio será no próximo fim-de-semana em S. Petersburgo (Rússia), durante a convenção anual da European Science Fiction Society.
_____________________________________________________________________________


João Cerqueira tem o seu livro "A segunda vinda de Cristo à Terra" entre os finalistas para o prémio 2015 Int'l Latino Book Award (categorie E - Portuguese Awards). O vencedor será anunciado no dia 27 de Julho numa cerimónia que decorrerá na San Francisco Public Library, nos Estados Unidos.

_____________________________________________________________________________

EVENTOS


Encontra-se a decorrer 1ª Temporada da Agenda Cultural de 2015 do El Corte Inglés de Lisboa.

Programação de 27/04 a 03/05

28 de Abril - Curso de História de Lisboa – A Arquitectura civil particular em Lisboa, Palácios e Quintas nos Séculos XVI/XVII/XVIII. Professor: José Sarmento de Matos (Olisipógrafo)

30 de Abril - Curso de Egiptologia – Uma civilização com três mil anos. Professor: Luís Manuel de Araújo (Egiptólogo e Professor).

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários