Divulgação de Autores Portugueses - Bruno Franco

By Helga Rosa - 21:18





Biografia
Bruno Franco é um escritor português de ficção policial, nascido em Setembro de 1990. Licenciado em Radioterapia, trabalha actualmente no serviço de Radioterapia do Instituto Português de Oncologia de Lisboa. Pertence, desde 2002, a uma equipa de natação de competição, que faz parte do Clube de Instrução e Recreio do Laranjeiro. 

Bibliografia:
Publicou "O Novo Membro"  em 2010  e  "Contagem Decrescente" em 2014


http://www.wook.pt/ficha/contagem-decrescente/a/id/16052975?a_aid=54ddff03dd32bhttp://www.worldartfriends.com/store/632-bruno-franco-o-novo-membro.html





Blog de autor http://brunomiguelfranco.blogspot.com
Para mais informações sobre os  livros do autor, basta clicarem nas fotos dos livros, a obra "O Novo Membro" tb está disponivel em ebook aqui.

Livro que o marcou
"O Código Da Vinci", por me ter apresentado o mundo dos policiais, pelo qual me apaixonei instantaneamente, e por me ter mostrado uma nova forma de escrever livros.

Autor preferido
Donato Carrisi. É um escritor de policiais fantástico e genial e como pessoa é bastante amável. (Sim, tive o prazer de o conhecer na Feira do Livro de Lisboa de 2014 e foi excelente!).

Um livro que recomendaria a sua leitura e qual o motivo
Não me é fácil sugerir um livro, porque há mesmo imensos que gostaria de sugerir. Por isso, sugiro que leiam sempre um pouco de tudo, mas se o vosso forte é o Policial, então os livros do Donato Carrisi, Tess Gerritsen, Daniel Silva, Jeff Abbott e Dan Brown são claramente fortes candidatos.

Escrever faz-lhe sentir...
Faz-me sentir imensamente feliz e criativo. É uma forma de me abstrair um pouco e canalizar as ideias que inundam a minha mente para algo papável. Adoro escrever e de imaginar o que os leitores irão sentir ou pensar em cada parte que escrevo. É por isso que tento sempre ir mais além para os desafiar e estimular ao máximo.

Umas palavras aos leitores Ler é mais do que passar tempo a olhar para um livro. É vivermos outra realidade, outras vidas, experenciarmos coisas que nunca iremos experimentar na nossa vida. É ficar a conhecer mais profundamente o ser humano e nós próprios. Por isso, leiam muito!


  • Share:

You Might Also Like

0 comentários