Cinema | The Hauting of Sushine girl | Paige McKenzie

By Mafi - 22:40

21413855

Uma web series do Youtube, adaptada a livro e com os direitos vendidos ao cinema! Confusos? Vamos lá por partes.

"The Hauting of Sunshine Girl" é uma popular web-series, que actualmente passa no Youtube. Os episódios têm a duração de mais ou menos 2 minutos e a série estreou em 2010. Em 2011 já era um sucesso enorme, com mais de 230 episódios produzidos. A série tem um elenco fixo e uma protagonista que ao princípio nem se sabia o nome real da mesma (visto muitos fãs acreditarem serem factos verídicos e não ficção e não se revelou o nome para proteger as pessoas) embora mais tarde tenha sido revelado que a Sunshine Girl chamava-se Paige McKenzie. Actualmente a série vai na 12ª temporada com perto de 700 episódios no Youtube, Se não estão convencidos com estes números, deixamos-vos as visualizações: 25 mil visitas por episódios! 



Em Maio de 2014, a produtora desta web-serie assinou um contracto para adaptar este franchise a uma trilogia de livros e a um futuro filme. Embora haja já um filme dentro deste universo!


Sunshine Girl and the Hunt for Black Eyed Kids foi lançado em 2012 em formato DVD. 

O livro sairá em Hardcover e paperback no dia 24 de Março de 2015 e os mercados internacionais já começaram a mexer-se. Os direitos de tradução já foram vendidos para o Brasil, França, Itália e Alemanha. Portugal ainda não conta na lista dos direitos adquiridos. 

Eis todo o mundo complexo das séries adaptadas a livros e com direitos já vendidos para o cinema! Já conheciam este projecto? 


  • Share:

You Might Also Like

0 comentários