Cinema | Estreias da semana | 5 a 11 de Março

By Lóide - 20:32

Mais uma semana de cinema que chega ao fim, mais outra que se prepara para começar... E desta vez voltamos a ter um destaque em particular: Um Dívida de Honra, baseado no livro The Homesman, da autoria de Glendon Swarthout. Ora espreitem!


Uma Dívida de Honra

Género: Western/Drama
Título Original: The Homesman
Realizador: Tommy Lee Jones
Elenco: Hilary Swank, James Spader, John Lithgow, Meryl Streep, Miranda Otto, Tim Blake, Nelson Tommy e Lee Jones
Distribuidora: NOS Audiovisuais
País: EUA e França
Ano: 2014
Duração (minutos): 122
Sinopse: Mary Bee Cuddy, 31 anos, vive uma existência solitária numa cidade onde se teme Deus. É designada pelos membros da sua Igreja para levar para Leste três mulheres que enlouqueceram. No caminho do Nebraska em direção ao Iowa, onde as mulheres poderão finalmente encontrar refúgio, Mary Bee salva a vida de Briggs que concorda em ajudá-la na sua missão. Passam por tempestades e encontros perigosos com colonos, Índios e a dureza da região.
Trailer: Aqui



A Jaula de Ouro

Género: Drama
Título Original: La jaula de oro
Realizador: Diego Quemada-Díez
Elenco: Brandon López, Carlos Chajon, Héctor Tahuite, Karen Martínez, Rodolfo Domínguez
Distribuidora: Legendmain Filmes
País: México
Ano: 2013
Duração (minutos): 108
Sinopse: Juan, Sara e Samuel são três jovens guatemaltecos que aspiram a uma vida melhor e que tentam chegar aos Estados Unidos. Durante a sua longa jornada através do México, eles reúnem-se a Chauk, um índio de Chiapas que não fala espanhol e que se junta a eles. Mas durante a viagem em comboios de carga ou ao longo dos trilhos, eles terão de enfrentar uma dura e violenta realidade.
Trailer: Aqui



Chappie
M14
Género: Acção/Thriller
Título Original: Chappie
Realizador: Neill Blomkamp
Elenco: Hugh Jackman, Sigourney Weaver, Sharlto Copley
Distribuidora: Big Picture 2
País: EUA e México
Ano: 2015
Duração (minutos): 120
Sinopse: Todas as crianças veem ao mundo plenas de promessas, e ninguém mais do que Chappie: ele é talentoso, especial, um prodígio. Como qualquer criança, Chappie sofre as influências do que o rodeia - algumas boas, outras más - e vai ter que confiar no seu coração e alma para encontrar o seu caminho no mundo e se tornar um ‘homem’. Mas existe algo que faz com que Chappie seja diferente de todos: ele é um robô. O primeiro robô com a capacidade de pensar e sentir por si mesmo. E essa é uma ideia perigosa – e um desafio que colocará Chappie no caminho de poderosas e destrutivas forças que pretendem que ele seja o último da sua espécie.
                                                            Trailer: Aqui



Ela Adora-o
M12
Género: Comédia
Título Original: Elle l'adore
Realizador: Jeanne Herry
Elenco: Sandrine Kiberlain, Laurent Lafitte, Pascal Demolon
Distribuidora: NOS Audiovisuais
País: França
Ano: 2014
Duração (minutos): 104
Sinopse:
Muriel (Sandrine Kiberlain) é esteticista. Ela é faladora e gosta de contar histórias fantasiosas. Muriel é, desde há 20 anos, a fã número um do cantor de sucesso Vincent Lacroix (Laurent Lafitte). Com as suas músicas e espectáculos, ele ocupa praticamente toda a sua vida. Até que uma noite, Vincent, o seu ídolo, bate à porta de Muriel, as sua vidas mudam completamente e Muriel acaba envolvida numa história que não teria ousado inventar.
Trailer: Aqui


Mar Negro

Género: Aventura/Thriller
Título Original: Black Sea
Realizador: Kevin Macdonald
Elenco: Jude Law, Ben Mendelsohn, Jodie Whittaker
Distribuidora: NOS Audiovisuais
País: EUA, Reino Unido e Rússia
Ano: 2014
Duração (minutos): 114
Sinopse: Robinson (Jude Law) é um antigo capitão de submarinos, que dedicou toda a sua vida ao mar e à profissão, e os seus 30 anos de viagens tiveram como preço o amor da sua esposa Chrissy (Jodie Whittaker) e o do seu filho. Quando a empresa de salvamento para a qual trabalha o dispensa sem aviso, este ex-marinheiro fica, literalmente, à deriva.
Trailer: Aqui




Um Vizinho Insuspeito

Género: Thriller
Título Original: The Boy Next Door
Realizador: Rob Cohen
Elenco: Kristin Chenoweth, Jennifer Lopez, Ryan Guzman
Distribuidora: NOS Audiovisuais
País: Reino Unido
Ano: 2015
Duração (minutos): 91
Sinopse: Com Jennifer Lopez no papel principal, “Um Vizinho Insuspeito” é um thriller psicológico que explora uma atracção proibida que vai longe de mais. 
Trailer: Aqui






Vingança ao Anoitecer

Género: Drama
Título Original: Dying of the Light
Realizador: Paul Schrader
Elenco: Nicolas Cage, Anton Yelchin, Alexander Karim
Distribuidora: Pris Audiovisuais
País: EUA
Ano: 2014
Duração (minutos): 94
Sinopse: Um eletrizante e intrigante filme de suspense com Evan Lake, um agente da CIA, que se vê forçado a reformar por estar a dar sinais de demência. Ao mesmo tempo, descobre que o seu maior inimigo e terrorista, Muhhamed Banir, não está morto como tido sido dito há 20 anos atrás, mas sim a receber tratamento médico experimental em parte incerta. Lake vai embarcar numa missão intercontinental perigosa para eliminar, de vez, esse perigoso terrorista.
Trailer: Aqui

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários