Frases que nos marcaram

By Cláudia Andrade - 15:00

E hoje trazemos mais uma novidade para os nossos leitores, uma nova rubrica semanal sobre as frases que nos marcaram ao longo dos tempos de leitura. São várias é certo mas há sempre uma ou outra que nunca esquecemos e que mal a lemos pensamos logo “é mesmo isto, não podia ser mais verdade”.

Mas além da novidade temos também um desafio para vocês que nos seguem e que certamente também têm frases que vos marcaram. Queremos que nos digam quais são essas frases. Queremos partilhar aqui as vossas frases preferidas e, quem sabe, fazer com que elas se tornem também nas frases preferidas de outros leitores. E para isso basta que nos enviem as frases para o nosso email (cronicasdeumaleitora@gmail.com) ou por mensagem na nossa página do Facebook, com a identificação dos livros em que as descobriram.

E enquanto pensam nas frases que vão escolher para nos enviarem (sim, podem enviar mais que uma), deixo-vos já a nossa primeira frase, uma que me marcou e que acho que diz muito sobre o nosso amor pelos livros.


Aguardamos pelas vossas frases. :)

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários