Cinema | Notícias | Filmes de Percy Jackson chegam ao fim

By Mafi - 22:11

Capturar

Em 2010 a Fox lançou o filme "Percy Jackson e os Ladrões do Olimpo" adaptação do livro homónimo lançado em Portugal pela Casa das Letras do Grupo Leya. Nessa altura, o filme foi altamente criticado pelos fãs da saga devido às inúmeras alterações que fizeram e nem se previa uma continuação do mesmo.
Capturar
Em 2013 já quando ninguém esperava saiu a adaptação do segundo livro mas as criticas não acalmaram e apesar de ter tido um desempenho razoável em bilheteira havia pouca esperança num filme sobre o 3º livro.

Apesar dos actores terem contracto assinado até ao 3º livro, o protagonista Logan Lerman confirmou que a Fox não pretende fazer mais nenhum filme sobre a série e portanto chega ao fim mais uma franquia de adaptações que ficou muito aquem do esperado, embora seja uma série muito popular e tenha ganho imensos fãs nos últimos anos.

Em Portugal já foram lançados os 5 livros que compõem a série "Percy Jackson" pela Casa de Letras e actualmente a Planeta Manuscrito encontra-se a editar outra série do autor. 

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários