Sleepy Hollow - Série [Especial Halloween]

By Vera Carregueira - 15:14



Depois de uma primeira temporada genial, já começou a 2.ª temporada de Sleepy Hollow, uma série imperdível e que se enquadra na perfeição na temática de Halloween! 

Cavaleiros do Apocalipse, demónios, bruxas e duas testemunhas do Apocalipse são os ingredientes perfeitos para uma série paranormal cheia de acção e suspense, estamos perante um interessante re-telling moderno do conto "The Legend of Sleepy Hollow" de Washington Irving datado de 1820.

Segui quase religiosamente a primeira temporada sempre ansiando o novo episódio pois todos informação crucial para a história e uma evolução das personagens gradual mas constante e o final? uau o final da temporada foi surpreendente, um twist fantástico que nos deixa boquiabertos. Os elementos trazidos para a série são muito interessantes, gosto particularmente do tema da maçonaria que encaixa na perfeição com lado sobrenatural. A quimica entre as personagens da Tenente Abbie Mills e de Ichabod Crane está excelentemente retratada por Tom Mison e Nicole Beharie assim como as interpretações de Orlando Jones como Capitão Frank Irving e Katia Winter como Katrina Crane estão muito bem conseguidas. Actuações espectaculares que dão mais força a esta série intensa e que recomendo a quem gosta deste género.

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários