Cinema | Monstros fantásticos e onde encontrá-los | J.K Rowling

By Mafi - 14:52

Poster do filme Fantastic Beasts and Where to Find Them (2016)

Lançado pela Editorial Presença em 2001, "Monstros fantásticos e onde encontrá-los" é o próximo projecto a envolver a franquia de Harry Potter e aquele que irá tentar matar algumas saudades aos fãs. 

Tendo como pano de fundo o já habitual mundo de feitiçaria e magia, este projecto será a estreia da autora como argumentista e terá em princípio, 3 filmes inspirados na obra literária.

O director será David Yates e ainda não há muito mais informações sobre o filme. A Data de estreia apontada é 18 de Novembro de 2016.


Segundo o The Sun, o actor Matt Smith, conhecido pela série Doctor Who, poderá ser o protagonista de "Monstros Fantásticos e onde encontrá-los". Ainda não há confirmações de mais nenhum casting e as filmagens só começaram mais no final do ano. 
"Monstros fantásticos e onde encontrá-los" conta a história de Newt Scamender e passa-se 70 anos depois dos acontecimentos do último livro de Harry Potter. 

Actualização [22/5/2015]

Afinal parece que o papel principal de "Monstros fantásticos e onde encontrá-los" estará a cargo de Eddie Redmayne, que anteriormente estrelou outra adaptação literárias "A teoria de tudo". 

RTR4NYQV

Segundo fontes oficiais o papel já tinha sido oferecido ao actor, que acabou por esperar pelo guião final.

Actualização [4/11/2015]

Saíram novas imagens promocionais e das filmagens do filme "Monstros Fantásticos e onde encontrá-los". O primeiro filme está escalado para estrear dia 18 de Novembro de 2016 seguindo-se outros 2 que formarão uma trilogia.

Fantastic Beasts and Where to Find





O filme conta ainda com a participação de Collin Farrell, Samantha Morton e Ezra Miller.

Saiu recentemente o poster nacional de "Monstros fantásticos e onde encontrá-los". A data de estreia do filme em Portugal é Novembro de 2016.



Actualização [11/4/2016]

Foi divulgado há poucas horas o 2º teaser trailer de "Monstros Fantásticos e onde encontrá-los". Aqui fica o vídeo. De relembrar que o filme estreia em Novembro em Portugal e é o 1º filme de uma trilogia. 






Actualização [17/82016]

Saíram mais umas imagens promocionais do filme. Aqui ficam:



  • Share:

You Might Also Like

0 comentários