"Um casamento no Natal" de James Patterson e Richard DiLallo [Opinião]

By Helga Rosa - 09:27





Para mais informações clieque aqui

Sinopse:
Está tudo a postos para se festejar o Natal, mas este ano o maior motivo de celebração é o casamento de Gaby Summerhill. Desde que o marido morreu três anos antes, os seus quatro filhos seguiram rumos diferentes, consumidos pelos problemas das suas vidas. Mas quando Gaby anuncia que se vai casar – e que a identidade do noivo permanecerá secreta até ao dia do casamento – talvez assim consiga ter finalmente a família reunida. A partir de personagens envolventes e um enredo emotivo, Um Casamento no Natal lança um olhar luminoso sobre as relações familiares e a magia da época natalícia.


Uma noiva, três propostas de casamento... Quem será o escolhido?







Ao contrário de algumas opiniões que tinha lido, não achei este livro previsível, aliás achei-o bastante original. Confesso que, sendo eu uma leitora ávida de James Patterson, não esperava ficar tão surpreendida e agradada por esta leitura. 

Tenho que referir que a capa deste livro adequa-se na perfeição á história do livro e que qualquer mulher pegará nele numa livraria, afinal quem não gosta de um vestido de noiva? 

Esta é a história de Gaby e do seu casamento no dia de Natal com um dos 3 pretendentes, a questão é que só Gaby sabe com quem vai casar, nem o noivo sabe quem é.
Um casamento que também será a primeira reunião familiar com os seus 4 filhos e respectivas famílias após a morte há 3 anos do marido de Gaby.
Ao longo do livro Gaby dá-nos a conhecer a sua história, a dos seus filhos e a dos seus pretendentes.  Como em todas as famílias existe um pouco de tudo no seu mundo e na sua família, mas aos poucos a família vai conquistando a paz e serenidade merecida.

A única coisa que me fez reconhecer o autor são as suas imagens de marca, os capítulos curtos e linguagem simples em que a intriga se adensa a cada novo capitulo. É uma leitura leve, bem-humorada e uma bonita história de amor. Recomendo a sua leitura a todos os românticos e a quem gosta de ler.

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários