Uma Duquesa em Fuga, de Jennifer Haymore [Opinião]

By Vera Carregueira - 15:46

Sinopse
Depois de Um Toque de Perversão e Um Toque de Escândalo chega agora o novo livro da autora de top do romance feminino erótico.
Simon Hawkins, duque de Trent, está habituado aos escândalos. Os rumores e insinuações caíram sobre a Casa de Trent durante décadas, e Simon teve de limpar o nome de família. Vive por um rigoroso código de honra, mas quando tem de investigar o desaparecimento da mãe, o ilustre duque vai também encontrar a tentação, pois depara-se com a única mulher e que amou e que também é a última mulher que devia desejar.
Sarah Osborne passou a vida a sonhar com o toque de Simon. Mas os duques não se interessam por criadas. Sarah acredita que, o beijo roubado despertou uma paixão que pode ser a sua ruína. Mas ao começarem um romance proibido, surgem inimigos dispostos a destruir o duque e tudo o que ele ama. Simon vê-se preso numa teia de chantagem e, enfrenta uma escolha angustiante: sacrificar o futuro da família ou partir o coração de Sara.


Este livro tem o prólogo mais doce, mais romântico, mais fofo (posso dizer fofo numa opinião séria e fundamentada? obrigada) que eu já li.

Uma Duquesa em Fuga é o primeiro livro da série House of Trent que nos conta as peripécias dos irmãos Hawkins, uma familia marcada pelos escandalos dos pais. Neste primeiro livro conhecemos o Duque de Trent, Simon Hawkins que se vê em mãos com o desaparecimento da sua mãe, preocupado reune os irmãos e a criada Sara que a sua mãe acolheu ainda criança. Querendo proteger a família de mais escândalos tentará de tudo para que o desaparecimento da mãe não se torne do conhecimento público e a par disso ainda luta contra o desejo que sente por Sara.

Entre um romance escaldante e os preconceitos da época que viam com mais olhos o envolvimento entre um membro da nobreza e uma simples criada, os dois lutam pelo que sentem, são obrigados a lidar com uma chantagem maquiavélica, descobrem segredos de família muito escandalosos e ainda tentam procurar discretamente a duquesa viúva.

Resumindo é um livro com um enredo simples mas envolvente, com personagens cativantes e de personalidades fortes, com um romance tão delicioso que nos deixa com um sorriso nos lábios. Um pouco de intriga, um pouco de suspense, um pouco de escândalo e muito romance são os ingredientes chave para esta narrativa escrita de forma simples e acessível que fará as delicias de qualquer pessoa romântica.

Ideal para oferecer e ler no dia dos namorados que se aproxima.

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários