[Cinema] Se eu ficar

By Mafi - 15:23

Se Eu Ficar

"Se eu ficar" de Gayle Forman,  o 1º livro de uma duologia (que também já tem publicação em Português do 2º livro) também irá estrear nos cinemas já este ano.

O livro conta a história de Mia, uma adolescente de dezassete anos, que quando acorda, as suas preocupações giram à volta de decisões normais para uma rapariga da sua idade. É então que ela e a família resolvem ir dar um passeio de carro depois do pequeno-almoço e, numa questão de segundos, um grave acidente rouba-lhe todas as escolhas. Nas vinte e quatro horas que se seguem, Mia, em estado de coma, relembra a sua vida, pesa o que é verdadeiramente importante e, confrontada com o que faz com que valha mesmo a pena viver, tem de tomar a decisão mais difícil de todas.


Algumas imagens das gravações:

Realizador: R.J. Cutler| Actores: Chloë Grace Moretz, Mireille Enos, Liana Liberato  |
Género: Drama, Romance | Data de estreia em Portugal: 28 de Agosto

Poster:
Poster de Se eu ficar

Trailer:
Trailer de Se eu ficar

  • Share:

You Might Also Like

1 comentários