Irresistível de Jessica Bird [Opinião]

By Vera Carregueira - 10:27


Para mais informações CLIQUE AQUI
Sinopse:
A conservadora de arte Callie Burke não está contente com a sua lucrativa nova missão. Restaurar uma obra-prima adquirida pelo implacável magnata Jack Walker devia ter sido o projeto de uma vida. Mas o problema não é o quadro - é que o sensual proprietário é uma obra de arte perfeita de seu próprio direito. A atração é recíproca, mas Callie sabe que misturar negócios e prazer é má idéia - e não apenas porque ela não pertence àquele mundo de privilégios: ela tem um segredo a esconder... um segredo que deve permanecer enterrado. No entanto, depois de se mudar para a mansão de Jack para fazer o trabalho, a centelha inegável entre ambos transforma- se numa paixão que tudo consome... e o passado oculto dela ameaça destruir qualquer possível futuro para eles.  Ao dar nova vida ao quadro, Callie sabe que o seu tempo com Jack é limitado... a menos que o amor possa de alguma forma encontrar uma forma de transformar um solteirão inveterado no marido dos sonhos dela.

Há opiniões muito difíceis de escrever, como quando lemos um livro tão bom, um romance avassalador de uma das nossas autoras preferidas mas num registo completamente diferente daquele a que estamos habituados e ficamos completamente sem palavras.

J. R. Ward é tão famosa pelos seus romances paranormais que ler os seus livros sob a pena de Jessica Bird era algo que tinha receio de fazer, afinal romance contemporâneo é algo tão diferente que temia ser uma grande desilusão.

Contudo Irresistível é o adjectivo certo para este livro fabuloso, um romance tão doce, tão lindo que nos aquele o coração. A autora conseguiu para mim superar-se, mostrando-se multifacetada, capaz de enfrentar qualquer estilo literário pois irá de certeza sair vencedora.

Este livro retrata a história de Callie uma conservadora de arte com um nível de vida precário que acabou de ficar desempregada e que tem a oferta de emprego da sua vida, restaurar uma obra de um conceituado pintor dar-lhe-á o prestígio para a lançar no meio e a compensação financeira que precisa para ter alguma segurança para o seu futuro. Contudo o seu empregador é um implacável homem de negócios cujo passado como playboy faz com que Callie o trate com frieza e desdém, só que Jack Walker é mais do que deixa transparecer e a atração que o faz gravitar em volta da jovem deixa-o confuso.

Toda a história das personagens está extremamente bem construída, o passado de ambos e a maneira como influencia as suas ações deixa-nos colado às páginas e torna todo o enredo altamente viciante. Como referi anteriormente o nome do livro “Irresistível” é bastante apropriado pois é o que este romance é, completamente apaixonante, romântico e irresistível.

Seja como J. R. Ward seja como Jessica Bird esta é sem dúvida uma autora a seguir pois nenhum livro desilude. Estou definitivamente “agarrada” e só lamento não ter tido oportunidade de ler o livro anterior a este “Diz-me quem és”. Recomendo sem qualquer reserva.

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários