(Des)esperamos

By Vera Carregueira - 10:06

São muitas as séries novas que, a par com as que estão interrompidas sem data para serem retomadas as suas publicações, queremos ver por cá. Por isso desesperamos que uma editora se lembre de pegar nesses autores, nessas séries e as tragam para Portugal.


Para começar a série Delirium de Lauren Oliver está a fazer um grande sucesso que podemos ver pela cotação excelente no Goodreads. Uma distopia que tem o amor como uma doença e todos são obrigado pelo processo de cura aos 18 anos. Quem não gostaria de ver estes livros por cá?

 
Cliquem nas imagens para serem redireccionados para a página do GR do respectivo livro

Outra trilogia que seria interessante ver por cá é a Katherina de Robin Bridges que nos conta a história de Katerina Alexandrovna, duquesa de Oldenburg, uma jovem com o poder de ressuscitar os morto. Situada na Russia do séc. XIX esta trilogia começa com um rating (no Goodreads) médio alcançando um 3.94 no terceiro livro. 
 Cliquem nas imagens para serem redireccionados para a página do GR do respectivo livro

Quem também está a dar cartas com a sua estreia literária é Kiera Cass. Com o seu mundo distópico onde são selecionadas 35 jovens para uma espécie de reality show onde terão de conquistar o Principe e o título de Princesa, capas deliciosas e um rating interessante a autora publicará o terceiro livro no próximo ano. Até lá fiquem com as capas dos dois primeiros livros que são verdadeiramente espantosas.

  Cliquem nas imagens para serem redireccionados para a página do GR do respectivo livro

E vocês gostariam de ver estas séries por cá? Quais?

  • Share:

You Might Also Like

1 comentários

  1. Também gostava que essas séries (reforço aqui a delirium) fossem publicadas em Portugal...pelo andar da carruagem nem cá chegam...
    Pelo menos já sei que não sou a única! :)

    ResponderEliminar