(Des)esperamos por...novas séries!

By Mafi - 14:51

Hoje o desesperamos não é para falar sobre séries que estão encalhadas, seja no início ou no fim da saga. Hoje falamos de séries de autoras já publicadas por cá!


Começando por Amanda Hocking, a autora já tem uma trilogia publicada em Portugal, pela ASA cujas opiniões podem ver aqui, no blog: Dividida e Rainha. Primeiro auto-publicada na Amazon, Amanda Hocking chamou a atenção das editoras quando os seus livros venderam mais de 200 mil ebooks. Hoje em dia é uma autora com várias séries publicada, inclusive a que falamos hoje: Watersong! Com três livros publicados e um 4º a sair já dia 6 deste mês, Watersong distingue-se pelo tema que aborda: a mitologia das sereias. Seria uma excelente aposta visto que cá o tema sobre estes seres marinhos escasseia.



Outra autora adorada é Maggie Stiefvater. Por cá a Editorial Presença publicou a trilogia "Os Lobos de Mercy Falls" livros que catapultaram a autora para o sucesso! Findada a trilogia, Stiefvater não-se ficou por aqui e já está a ser publicado a segunda série "The Raven Boys"! Aguardaremos notícias desta série em português!


Quem não conhece Lauren Kate? A autora apaixonou os leitores com a sua história sobre anjos caídos e agora volta à escrita com mais uma série! "Teardrop" só sai a 22 de Outubro mas a espera e ânsia pelo novo livro da autora já é bem grande! Já para não falar da capa e da sinopse! Para quem não sabe o livro fala de uma adolescente cujas lágrimas têm  o poder de emergir um continente submerso em profundas águas. No mínimo....curioso! 


Mais uma autora que deixou os nossos corações a bater mais depressa foi Alyson Noel. Depois de "Os Imortais" a 1001 mundos começou a publicar a série "Riley Bloom" mas até hoje ainda só estão editados 2 livros, ficando ainda mais 2 por publicar. Entretanto a autora não parou de escrever e já lançou mais uma série que promete fazer as delícias de fãs de sobrenatural...caçadores de almas! Quem está curioso?


Conheciam estas séries? Qual delas gostavam mais de ver por cá?


  • Share:

You Might Also Like

0 comentários