Sugestão do dia [Música]

By Elizabete Cruz - 14:42

Esta é uma das versões de uma das músicas que, no pós-Eurovisão, conseguiu alcançar melhores lugares nos top's musicais. Em 2012 Loreen conquistou a Europa com o seu "Euphoria", que nos fez vibrar, querer dançar e cantar, tornando essa música inesquecível. Era difícil acreditar que ela faria melhor, mas ela fê-lo quando este ano surgiu na ESC 2013 com esta versão absolutamente divinal.

No início da 1ª semi-final, a organização sueca brindou-nos com 60 e algumas crianças a cantar o tema que levou o ESC para o país. A doçura inicial, o coro abismal, o acompanhamento a linguagem gestual, tudo ingredientes para tornar esta música já de si extremamente forte em algo brilhante. Adoro a música, mas esta versão provocou-me verdadeiros arrepios na espinha, ao ver tantos talentos em ponto pequeno a fazer algo tão fantástico.

E quando a Loreen finalmente entra em cena, meu Deus, que voz! Mais uma data de arrepios pela espinha. Ela é fantástica, ninguém duvida disso, mas aqui superou-se. Toda aquela intensidade, toda aquela expressão na voz, é impossível ficar indiferente. Não esquecer o instrumental, tão diferente do da versão original, que confere um ar grandioso à música e acompanha perfeitamente a voz da Loreen. 

Para quem já ouviu a versão, decerto será um prazer relembrá-la, para quem não conhece a música, deliciem-se. Vale a pena.


  • Share:

You Might Also Like

0 comentários