Editorial #3

By Vera Carregueira - 15:55

Olá!

A semana que terminou trouxe bastantes emoções, aceitei o convite da Planeta para ir ao encontro na fnac com a autora Lissa Price e vim de lá muito contente. Foi promovido um excelente momento, a autora é simpátiquíssima (e mais não direi, terão de aguardar pela reportagem) e o ambiente entre os bloggers foi muito bom. Houve algumas meninas com quem não tive oportunidade de falar e espero que um dia se proporcione.
O fim de semana foi bastante bom em termos de leitura, consegui ler no sábado o livro Todos os teus beijos de Laura Lee Guhrke e haverá opinião ainda esta semana e iniciei o livro Perfume de Jasmim de Jude Devereaux cuja leitura está a ser bastante agradável.
Esta semana começa a Feira do Livro em Lisboa e já vi algumas novidades muito interessantes, haverá um pic-nic literário (infelizmente não estarei presentes) e poder-se-à ver a autora portuguesa Liliana Lavado que irá promover o seu livro "Inverno de Sombras". Já se vê entre amantes da literatura e bloggers sussurros e conversas abertas sobre encontros, promoções, compras, está mais que visto que anda tudo ansioso para ver os acepipes que se poderão encontrar neste grande evento.
Relativamente às opiniões parece que estamos a conseguir 90% do que nos temos proposto e isso é muito bom por isso continuaremos a fazer o nosso plano semanal de publicações:

Segunda-feira (Raquel) - A Maldição do Tigre de Collen Houck
Terça-feira (Claudia) - O Mistério do Lago de Arnaldur Indridason
Quarta-feira (Carla) - Desaparecido para sempre de Harlan Coben
Quinta-feira (Claudia) - Filhas da Fortuna de Tara Hyland
Sexta-feira (Vasco) - Perseguição Escaldante de Janet Evanovich
Sábado (Helga) - Maximum Ride O Adeus à Escola de James Patterson
Domingo (Mafi) - Corações Re-partidos de Ana Paula Almeida

Eu ainda quero publicar duas opiniões esta semana se correr tudo bem com as leituras.

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários