A Confissão da Parteira de Diane Chamberlain [Divulgação]

By Vera Carregueira - 15:32


A Confissão da Parteira de Diane Chamberlain

Título Original: The Midwife's Confession
Tradução: Marta Mendonça
Páginas: 392
Coleção: Grandes Narrativas Nº 548
GÉNERO: Ficção e Literatura/Romance Contemporâneo

 
UM LIVRO QUE OS FÃS DE JODI PICOULT VÃO ADORAR
Uma mentira salvará uma família. A verdade destruirá outra.
Qual das duas escolheria?

Quando Noelle, uma mulher dedicada, vibrante e querida por todos, decide pôr termo à vida, a pequena cidade de Wilmington, na Carolina do Norte, fica em estado de choque. A única pista para o sucedido é uma estranha carta que Tara e Emerson, duas das suas melhores amigas, encontram um dia em sua casa. À medida que um segredo de contornos dramáticos começa a ser desvendado, tudo o que sabem sobre Noelle terá de ser reavaliado à luz de uma nova perspetiva – de traição e engano, mas também de amor, compaixão e esperança.

Diane Chamberlain é autora de vinte e um romances de sucesso, publicada atualmente em mais de uma dezena de línguas. A sua escrita centra-se sobretudo nas complexas relações entre homens e mulheres, pais e filhos, irmãos e amigos, por vezes com um toque de mistério e suspense. O resultado são livros emocionantes que nos levam numa montanha-russa de conflitos, encontros, desencontros, surpresas e expectativas, que prendem os leitores e se leem de um fôlego.

CITAÇÕES IMPRENSA ESTRANGEIRA:

«Os fãs de Jodi Picoult vão adorar a escrita de Diane Chamberlain.»
amazon.com

«... cada cena é tão direta e forte, que este livro tem tudo para agarrar o leitor desde as primeiras páginas até ao inesperado clímax.» 
Booklist

«Um enredo que esconde um segredo pungente... Uma narrativa agridoce sobre  arrependimento e esperança.»
Publishers Weekly

«Leia este romance, se aprecia um livro bem escrito sobre a natureza humana e sentimento de perda, mas prepare-se para as emoções que pode despertar em si.»
LuxuryReading.com

Para mais informações consulte o site da Editorial Presença, aqui

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários