A ler brevemente...

By Vera Carregueira - 16:13


Título: Morto por Pecar
Autor: Stephen Booth
Colecção: Crime Perfeito
Preço: 26.15 €
Pp.: 368

Após uma descoberta macabra na quinta de Pity Wood em Peak District, a Polícia é chamada ao local. Durante os trabalhos de conservação da quinta, um dos operários desenterrou uma mão conservada em argila. Na sequência de várias escavações e investigações policiais, dois cadáveres são descobertos e apenas se sabe que não foram enterrados em simultâneo.
Com poucos dados forenses, os agentes Ben Cooper e Diane Fry terão de descobrir o misterioso passado da quinta e deparam-se com um longo historial de exploração de trabalhadores pobres. Onde estará a verdade nesta horrível história? No passado sombrio da quinta ou nas íngremes ravinas de Peak District, à espera de ser revelada?
Stephen Booth nasceu na cidade fabril de Burnley, no Lancashire, e manteve-se ligado aos Peninos durante a sua carreira como jornalista da imprensa escrita. Vive com Lesley, a mulher, numa casa antiga em Nottinghamshire e os seus interesses incluem o folclore da região, a Internet e as caminhadas pelas colinas do Peak District. Notícias actualizadas das publicações e compromissos mais recentes de Stephen Booth podem ser encontrados no seu sítio na Internet:www.stephen-booth.com

Crítica: «Booth é um dos melhores escritores de policiais da actualidade.» — Sunday Telegraph


Brevemente opinião aqui no blogue!

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários